Zena completa 12 anos com trufas negras no menu

Do chef Carlos Bertolazzi, o restaurante italiano lança versão exclusiva – e limitada – de seu consagrado gnocchi com a iguaria

No dia 25 de janeiro, o restaurante paulistano Zena completa seu 12º aniversário com prato comemorativo no menu. A partir do dia 22 de janeiro, o restaurante do chef Carlos Bertolazzi e do empresário Dudu Pereira apresenta mais uma versão do seu premiado gnocchi, dessa vez, com finalização de trufas negras, advindas de um tartufaio de Norcia, no Sul da Itália.

A pedida do Gnocchi con fonduta al formaggio ganhará 10 gramas de lascas de tartufo nero, à mesa, na frente do cliente, e estará disponível enquanto durar a iguaria italiana, por R$ 180,00.

Seguindo todas as recomendações de higiene e segurança recomendadas pelas autoridades da cidade, o Zena fica aberto de terça a domingo, no almoço e jantar, com opção de reserva. A casa é pet friendly.

Zena: Rua Peixoto Gomide, 1901 – Jardins, São Paulo – SP. Horário de funcionamento: Terça a domingo – das 12h às 17h / das 19h às 22h. Telefone: (11)3081-2158 / Telefone Delivery: (11) 3082-9362.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s