Outback do Shopping Metrô Santa Cruz passa a oferecer delivery durante a madrugada

Serviço de entregas ganha horários especiais de quinta a domingo

O Outback Steakhouse do Shopping Metrô Santa Cruz acaba de lançar uma novidade que irá agradar muito seus fãs: a partir de agora é possível realizar pedidos via delivery durante a madrugada. De quinta a sábado, os consumidores que quiserem aproveitar as delícias da marca sem sair de casa, contarão com o delivery até 4 horas da manhã. Aos domingos, o sistema de entrega funciona até às 2 horas. Já durante os outros dias da semana, segunda a quarta-feira, o serviço de delivery continua seguindo o mesmo horário de funcionamento das unidades físicas, ficando disponível para os consumidores até às 22 horas.

A ideia de estender a experiência de entrega do restaurante ao público veio de Cleisson Grizoni, sócio-proprietário do Outback Metrô Santa Cruz, localizado no 1º andar do shopping. A expectativa é que a extensão do atendimento via delivery para a madrugada aumente em 25% o número de pedidos do restaurante. Para isso, o Outback passa a operar com um cardápio reduzido, porém pensado especialmente em seu público, servindo os pratos icônicos, como: Kookaburra Wings, sobreasas empanadas com um blend de temperos à escolha: light, medium ou hot; a deliciosa Ribs on the Barbie, costela de porco preparada em chama aberta, marinada com um mix de temperos secretos e coberta com o molho barbecue da casa; entre outras opções.

“São Paulo é conhecida por ser uma cidade que ‘nunca dorme’ e por isso tantas pessoas amam esse lugar. O Outback faz parte desse time agora. Proporcionamos aos nossos clientes a oportunidade de saborear nossos deliciosos pratos via delivery, e temos certeza de que a novidade vai fazer sucesso entre nossos fãs, que poderão ter um #MomentoOutbackEmCasa até mesmo de madrugada”, destaca Grizoni.

“Este é o primeiro Outback do Brasil a oferecer atendimento no período da madrugada levando conveniência aos nossos consumidores. Durante a pandemia, o mercado de delivery no país se tornou ainda mais importante e necessário para toda a população, passando a integrar estratégias de digitalização de diferentes empresas. Somente o aplicativo iFood apresentou 250% de crescimento no período, segundo dados da empresa divulgados em novembro de 2020. Desta forma, temos orgulho em iniciar mais essa etapa dentro da companhia!” afirma Denis Nogueira, gerente de Novos Negócios na Bloomin’ Brands, empresa detentora do Outback Steakhouse

O serviço de entregas do Outback atende a um raio de sete quilômetros das proximidades do metrô, por meio do Delivery Center. Os pedidos para o restaurante podem ser feitos por meio do iFood, parceiro oficial da marca.

Horários de funcionamento das lojas físicas: todos os dias, das 12h às 20h

Novos horários de funcionamento via delivery: quinta-feira, sexta-feira e sábado – das 23h às 4h da manhã; domingo – das 22h30 às 2h da manhã de segunda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s