Keune Haircosmetics indica terapia capilar vegana para cabelos danificados pós-verão

So Pure Therapy oferece uma experiência de bem-estar disponível exclusivamente nos salões de beleza parceiros da marca

Novo ano, cabelos renovados. Em ritmo de retomada às atividades, após um período de longa exposição à radiação ultravioleta (UV), o momento requer cuidados redobrados com os fios ressecados. Pensando em aliar os cuidados com o cabelo à uma experiência de bem-estar, a Keune Haircosmetics inicia 2021 com uma sugestão de tratamento pós-verão: So Pure Therapy, sistema de recuperação capilar vegano feito com técnica exclusiva de massagem relaxante nas madeixas.

Disponível somente em salões de beleza parceiros da Keune, a novidade destaca a linha vegana So Pure da marca, conhecida no universo de haircare pelos ingredientes naturais, extratos vegetais e óleos essenciais. Com funções distintas, a experiência capilar surge dividida em três etapas: Detox Capilar (1), que remove impurezas e reduz oleosidade; Reconstrução Orgânica (2), para cabelos danificados; e Terapia Nutritiva (3), destinada aos fios ressecados.

Detox Capilar

Reconstrução Orgânica

Terapia Nutritiva

Promessa de hit nesse verão, o lançamento é indispensável aos fios enfraquecidos pelo ressecamento e cada etapa surge de maneira personalizada ao desejo do consumidor. “A terapia capilar dependerá do nível dos danos,” conta Adyr Netto, hair stylist e educador da Keune Brasil, e explica: “Um cabelo sem histórico de químicas não necessita das três etapas. Para remoção de impurezas, com a Detox, mais a Terapia Nutritiva, o resultado será excelente; porém, aos cabelos expostos aos raios UV e com química (mechas, colorações e alisamentos), o ideal é aliar a Detox à Reconstrução Orgânica”.

Segundo Netto, a reestruturação capilar pode ainda ser benéfica como protocolo de cronograma capilar, de acordo com a necessidade de cada cabelo e tem modos de tratamento distintos: indicado a cada 15 dias, a etapa Detox promove um “peeling” e leve esfoliação no couro cabeludo, enquanto a Reconstrução Orgânica pode ser feita toda a semana em cabelos mais danificados, assim como a Terapia Nutritiva.

Por fim, vale a orientação essencial de um profissional cabeleireiro ao aderir a So Pure Therapy, de acordo com Ricardo Judah, hair stylist e técnico da Keune Brasil: “É muito importante o apoio profissional quanto aos cuidados em casa durante o tratamento, para que haja um resultado completo de reconstrução com maciez e nutrição.”

Informações: Keune Brasil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s