Máscara AquaHair promove hidratação e recuperação intensiva de cabelos danificados

Formulada com ativos naturais e livre de componentes tóxicos, a máscara AquaHair, da Éclairé, é capaz de hidratar, proteger e fortalecer os fios enquanto reverte os danos causados pelos agressores externos, tornando os cabelos mais saudáveis, bonitos e sedosos

Assim como a pele, os cabelos também sofrem com uma série de danos causados por fatores como a exposição ao sol, poluição e vento e o uso de químicas, tinturas, chapinha e secador. Como resultado, a saúde dos fios é prejudicada, o que faz com que se tornem mais fracos, quebradiços e sem brilho. Mas é perfeitamente possível prevenir e reverter tais danos por meio do cuidado diário dos fios, principalmente por meio do uso de máscaras capilares, que proporcionam um tratamento intensivo dos cabelos.

Um ótimo exemplo é a máscara de hidratação capilar AquaHair, criada pela Éclairé. “Desenvolvida a partir de mais de uma década de estudos e pesquisas sobre saúde capilar, a máscara AquaHair possui uma potente fórmula capaz de proporcionar altíssima hidratação, fortalecer os fios e restaurar a saúde capilar para tornar os cabelos mais bonitos, sedosos e revitalizados, sendo assim especialmente indicada para o tratamento de fios fracos, ressecados, opacos, quebradiços e porosos”, explica Lucas Fustinoni, médico divulgador científico nas áreas de Tricologia e Estética e membro da World Trichology Society.

Segundo o especialista, a ação do produto deve-se a sua composição exclusiva, que traz ativos naturais com eficácia cientificamente comprovada na recuperação dos fios danificados, como a Cera de Abelha Branca, que possui alta propriedade hidratante, a Manteiga de Castanha do Brasil, que estimula o crescimento dos fios e previne a queda, e a Queratina Hidrolisada, que, por possuir baixo peso molecular, é capaz de penetrar profundamente na fibra capilar danificada, protegendo-a das agressões externas enquanto repõe os aminoácidos perdidos.

“Outro ativo de destaque no produto é o Óleo de Macadâmia, que tem grande similaridade com o sebo humano, permitindo assim o controle da produção de oleosidade pelas glândulas sebáceas, além de estimular a circulação sanguínea do couro cabeludo, melhorar a elasticidade dos fios, proteger contra a radiação solar e a perda d’água, promover ação calmante e regenerar os danos na estrutura capilar”, destaca o tricologista. Como se não bastasse, a máscara AquaHair ainda traz Aloe Vera e Óleo de coco em sua composição.

“Enquanto o Aloe Vera promove uma limpeza suave e eficaz da haste do cabelo, preservando sua integridade e estimulando a renovação celular para promover crescimento acelerado dos fios, o Óleo de Coco melhora a textura do cabelo, confere ação anti-inflamatória e retarda o crescimento de bactérias e fungos nocivos”, completa o médico.

Por meio da combinação sinérgica destes ativos, a máscara de hidratação AquaHair é capaz de corrigir os danos causados na cutícula e restaurar as proteínas perdidas devidos às agressões do dia a dia, além de fornecer componentes emolientes fundamentais para tornar os fios mais saudáveis, macios e brilhosos.

“O produto é 100% natural e livre de componentes químicos, além de não ser testado em animais e não ter contraindicações, podendo ser utilizado por pessoas de qualquer idade”, ressalta o tricologista. Quanto ao modo de uso, Fustinoni recomenda que uma pequena quantidade da máscara AquaHair seja retirada da embalagem com o auxílio de uma colher de plástico, o que ajuda a manter a qualidade dos ativos, e, em seguida, aplicada no comprimento dos fios, evitando a raiz.

“Para maximizar os resultados, deixe o produto agir por cerca de 5 a 10 minutos, de preferência enquanto utiliza uma touca térmica, e enxágue abundantemente”, finaliza o médico.

Máscara de hidratação capilar AquaHair Éclairé – 500g – Preço: R$ 89,00

Informações: Éclairé – SAC: poderdabeleza@grupodenc.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s