Papila Deli chega ao Tatuapé com a marca Papila Poke

Nova loja marca o início da expansão da dark kitchen que prevê mais duas unidades até o final do ano

A Papila Deli dá início ao seu plano de expansão e chega ao Tatuapé com a marca Papila Poke, focada exclusivamente nos pratos havaianos. A decisão consolida o sucesso da dark kitchen que, em seu primeiro ano de vida, ultrapassou 200 mil refeições vendidas, número alcançado apenas com uma unidade, localizada no Itaim Bibi.

“A Papila Deli já nasceu sendo digital e 100% voltada para o delivery antes mesmo da pandemia, que forçou muitos restaurantes com espaços físicos a se adaptarem a esse modelo. Não tivemos que nos ajustar ao novo normal, já nascemos adaptados e acreditamos que essa é uma tendência que veio para ficar”, declara Bruno Kormes, um dos três sócios-fundadores da marca.

A marca-mãe Papila Deli absorve em seu portfólio 3 cozinhas: Papila Poke, Papila Fresh, com saladas e sopas sazonais, e Papila Wok, com pratos quentes inspirados no leste asiático e sanduíches diferenciados como o de salmão maçaricado.

Inicialmente, a operação do Tatuapé irá operar com a cozinha Papila Poke, disponível inicialmente de segunda a sábado, das 11h às 22h45. A escolha não é em vão: os pratos havaianos representam o maior faturamento da marca, que chegou a vender mais de 1000 pedidos em um único dia.

O que esperar da Papila Poke no Tatuapé

A unidade do Tatuapé terá foco exclusivo nos pokes havaianos, que conta com nove combinações pré-definidas, incluindo opções low carb com base de quinoa ou arroz de couve-flor, sendo possível também a montagem de acordo com a vontade de cliente, adicionando tartar de salmão maçaricado e outros 20 ingredientes.

De acordo com Antônio Mendes, chef e sócio da Papila Deli, os pokes são as refeições mais pedidas pelos clientes. “O poke é muito querido pelos nossos clientes. Acredito que seja porque oferecemos ingredientes diferenciados e diferentes combinações que respeitam o gosto pessoal de cada um ao mesmo tempo em que entrega uma alimentação saudável e saborosa”.

Entre os mais vendidos estão o clássico Poke de Salmão (salmão, sunomono, nori, massa de wantan com páprica e nori, gergelim, raspas de limão siciliano e ervilha torta)

Poke Spicy Tuna (atum, aioli spicy, sunomono, abacate, gergelim, edamame, nori, chips de mandioquinha, massa de guioza com páprica e nori, pimenta sirachia e gergelim), e o Poke Fresh, uma opção saborosa para quem não consome proteína animal (cenoura cozida marinada no shoyu, mix de cogumelos shitake e shimeji, abobrinha, castanha do chef, nori, sunomono, milho torrado, ervilha torta marinada no shoyu, massa de guioza com páprica e nori, edamame e gergelim).

Fotos: Rubens Kato / Food Styling: Ana Requião

Papila Deli – Unidade Tatuapé – Papila Poke
De segunda a sábado, das 11 às 22h45
Disponível no site ou pelo iFood

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s