Inédito no delivery, sabor Pepperoni & Requeijão está entre participantes da promoção da Pizza Hut

Pizza Hut – maior rede de pizzarias do mundo – promove entre os dias 15 e 20 de março a “Semana do Consumidor Hut”. Para retribuir a paixão dos brasileiros pela original Pan (massa alta, tradicional, fofinha e super saborosa, preparada diariamente em cada unidade da rede com ingredientes selecionados e recheio generoso), os consumidores ganharão 50% de desconto nos pedidos de pizza grande com 12 pedaços, em quatro sabores selecionados, exclusivamente para pedidos pela plataforma do iFood.

Entre as quatro opções, a Pizza Hut apresenta dois sabores inéditos no delivery: Pepperoni & Requeijão (preparado com fatias de pepperoni – salame especial condimentado com páprica -, servidas sobre mussarela e de molho de tomate e tiras de requeijão) e Calábria (deliciosas fatias de calabresa acompanhadas de cebola, mussarela especial Pizza Hut e tiras de requeijão). Também participam da semana especial os sabores de Marguerita (exclusiva mussarela coberta com tomates fatiados com um toque de manjericão) e Mussarela (deliciosa pizza montada com queijo mussarela servido sobre molho de tomates especial Pizza Hut).

As lojas estão operando seguindo todos os protocolos para oferecer uma experiência segura. A Pizza Hut trabalha com os mais rígidos padrões de higiene, limpeza e cuidados que vão desde a produção até a entrega das pizzas.

Rappi

Para novos usuários Rappi, a Pizza Hut também oferece R$ 30,00 de desconto em pedidos acima de R$ 60,00 até o dia 31 de março.

Informações: Pizza Hut

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s