Mary Kay apresenta MK Scents Collection

Marca traz nova proposta de uso combinado de fragrâncias para seu portfólio

Duas fragrâncias, muitas possibilidades. MK Scents Collection é a nova proposta revolucionária da Mary Kay, de layer, que traz o uso combinado de fragrâncias, uma das grandes tendências da perfumaria. Duas novas fragrâncias, complementares e espetaculares, que podem ser usadas separadas, ou juntas, criando essências personalizadas para celebrar cada momento, mas em infinitas possibilidades de combinações.

Mary Kay Velvet Scent é uma criação oriental frutal-floral, que tem como destaque a inconfundível Vanilla Absolute Orpur de Madagascar, exclusiva e excepcional qualidade de baunilha, que proporciona sensações deliciosamente sedutoras e inesquecíveis à fragrância. Tão especial quanto o aroma, é também o seu cultivo, que faz parte do cuidadoso programa Sourced for Shared Value da Givaudan, em que as comunidades locais se beneficiam com a produção do ingrediente de forma sustentável.

Desenvolvida pelo perfumista da Givaudan Brasil, Hernan Figoli, a fragrância traz também, a pera verde brasileira, responsável pela leveza e efeito efervescente da essência, e o jasmim, que traz consigo uma dualidade interessante, dando força e delicadeza à fragrância. Para o perfumista, uma coleção que explora cheiros ousados e intensos merece ser trabalhada com os melhores e mais ricos ingredientes naturais, por isso ele escolheu a vanilla, já que o ingrediente é bastante conhecido por trazer longa durabilidade, e a versão Orput é muito poderosa e oferece longa duração.

Já Mary Kay Blush Scent é uma fragrância chypre floral-frutal que valoriza o Óleo da Rosa da Bulgária como protagonista, considerada a rainha das flores, por seu perfume poderoso, delicado e feminino. A qualidade extraordinária da rosa se dá por ser colhida cuidadosamente, nas primeiras horas da manhã. Este insumo também faz parte do programa Sourced for Shared Value, da Givaudan.

A fragrância é composta, ainda, pelo cassis, um ingrediente que exala um efeito fresco e frutado para a essência, e o sândalo, elemento que se harmoniza gentilmente com os demais ingredientes, e proporciona uma sensação de conforto, limpeza e acolhimento à fragrância. Mary Kay Blush Scent foi desenvolvida pelo perfumista Leandro Petit, da Givaudan Brasil.

“A linha MK Scents combina ingredientes da melhor qualidade com elegância, feminilidade e alto desempenho, proporcionando longa duração na pele. Este perfume tem uma assinatura ousada, mas também suave por conta de flores muito elegantes, combinadas a especiarias e frutas” explica o perfumista.

As fragrâncias MK Scents Collection foram desenvolvidas para mulheres autênticas, sofisticadas e românticas, que sabem que cada momento é único, e amam estar preparadas. São conectadas, priorizam qualidade, inovação e tecnologia, mas também se preocupam com o meio ambiente e com o bem-estar de quem está ao seu redor. Mary Kay traz uma nova forma de perfumação para as consumidoras, em que elas escreverão suas próprias histórias. Por aqui, elas vão criar novas possibilidades, todos os dias.

Mary Kay Velvet Scent e Mary Kay Blush Scent – 50 ml – R$ 89,90 cada

Onde encontrar: com a Consultora de Beleza Independente Mary Kay mais perto de você pelo Localizador de Consultora Mary Kay exclusivo ou no site.

Informações: SAC 4003-4620 (para capitais e regiões metropolitanas) e 0800163113 (para as demais regiões) @marykaybrasil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s