Renner faz seleção de perfumes para este Dia das Mães

Com uma seleção exclusiva de perfumaria, as fragrâncias disponíveis na marca tornam o Dia das Mães ainda mais especial

Perfumes podem criar momentos únicos e fazem qualquer ocasião se tornar ainda mais especial. Pensando nisso, a Renner fez uma seleção de fragrâncias com lançamentos incríveis para tornar este Dia das Mães inesquecível. De amadeirados a florais, cítricos, e frutados, os perfumes podem ser uma excelente opção para presentear.

A fragrância La vie est belle Soleil Cristal da Lâncome evoca a essência de um dia ensolarado de verão. Envolvidas num frasco iridescente, as notas de tangerina, jasmim, flor de laranjeira, íris e ylang-ylang irradiam felicidade para todos os momentos.

Já o floral frutado atraente e sedutor da fragrância Very Good Girl de Carolina Herrera mescla diversão e sofisticação, refletindo a realidade multifacetada da mulher contemporânea. Lichia exótica e groselha compõem as notas de saída, mas logo dão espaço para as notas de rosa ao centro e de vetiver e baunilha na base. Very Good Girl eau de parfum ainda vem num frasco elegante no formato icônico de um stiletto vermelho com salto dourado – uma versão mais ousada do perfume Good Girl da marca.

A fragrância My Way da Giorgio Armani traz acordes mais amadeirados com notas de cedro da Virgínia, almíscar branco e baunilha de Madagascar na base. Entre as notas de saída, destacam-se a tangerina verde e a flor de laranjeira, com jasmim da Índia e tuberosa ao centro.

Todos os produtos estão disponíveis no site da Renner e nas lojas físicas da marca.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s