Sérum anti-idade clareador mantém a pele jovem, uniforme e livre de imperfeições

Com eficácia comprovada após 28 dias de uso, Glycolic K, da Ada Tina Italy, conta com ácido glicólico, ácido hialurônico preenchedor e a maior concentração de ácido kójico do mundo. Produto clareia manchas, diminui a aparência de rugas e linhas e ilumina a pele sem causar efeitos colaterais.

Além das rugas, linhas e flacidez, o processo de envelhecimento da pele também é marcado pelo surgimento de manchas que podem causar grande desconforto estético. Por isso, na hora de optar por um cosmético para combater os sinais da idade é importante investir em produtos que combinem ativos de alta eficácia rejuvenescedora e clareadora, como o Glycolic K, desenvolvido pela marca italiana de dermocosméticos Ada Tina Italy.

“O Glycolic K é um sérum anti-idade clareador superconcentrado capaz de clarear, iluminar e rejuvenescer a pele, deixando-a com aparência mais jovem, saudável, uniforme e livre de imperfeições”, explica o farmacêutico Maurizio Pupo, diretor de Pesquisa e Desenvolvimento da Ada Tina Italy.

Indicado para tratar perda de luminosidade, manchas, inclusive o melasma e as marcas de acne, e outros sinais do envelhecimento precoce, como rugas e linhas, o Glycolic K traz como destaque em sua formulação a combinação de dois ácidos extremamente reconhecidos quando o assunto é rejuvenescimento e clareamento da pele: o ácido kójico e o ácido glicólico.

“Presente no produto a 6%, que é a maior concentração da substância em um cosmético no mundo, o ácido kójico é um ingrediente clareador natural de alta eficácia que age diminuindo a produção de melanina, pigmento que dá cor a pele, além de acelerar a renovação celular, reduzindo assim a aparência das manchas para uniformizar a pele. Já o ácido glicólico na concentração de 8% confere ação esfoliante, rejuvenescedora e renovadora para combater os sinais de envelhecimento”, destaca o especialista.

Segundo Maurizio, o ácido kójico utilizado na composição do produto ainda está em sua forma mais pura, já que é importado do Japão, onde é utilizado desde a antiguidade pelas gueixas que desejavam conquistar uma pele de porcelana. Dessa forma, a substância é ainda mais eficaz e segura. “Para potencializar sua ação, o produto ainda conta com Ácido Hialurônico Preenchedor, que penetra profundamente na pele para conferir ação hidratante e preenchedora de rugas e linhas de expressão, além de aumentar a firmeza e a elasticidade da pele”, completa o farmacêutico.

Dessa forma, o produto é capaz de promover clareamento e rejuvenescimento intenso da pele sem causar efeitos colaterais, sendo assim uma excelente alternativa ao uso de substâncias como a hidroquinona, que, apesar de ser muito utilizada para clarear manchas, pode causar vermelhidão, coceira e irritação. “Com eficácia comprovada após 28 dias de uso, o Glycolic K mostrou em testes clínicos ser capaz de clarear a pele em 92%, deixar a aparência 76% mais jovem e diminuir 80% das imperfeições, promovendo melhora global do aspecto da face”, afirma o diretor de Pesquisa e Desenvolvimento da Ada Tina Italy.

Dermatologicamente testado, livre de parabenos e cruelty free, já que não é testado em animais ou contém ingredientes dessa origem, o produto deve ser aplicado sobre a pele da face e do pescoço previamente limpa e seca. Apenas 5 gotas por aplicação são suficientes para oferecer ótima cobertura e resultados. “Mas é importante ressaltar que o uso diurno do Glycolic K deve ser seguido pela aplicação de um fotoprotetor capaz de oferecer proteção contra a radiação solar por 12h, como os produtos da Ada Tina Italy”, finaliza Pupo.

Informações: Ada Tina Italy / SAC: 0800-7742404 / Whatsapp: (19) 98111-0105

2 comentários em “Sérum anti-idade clareador mantém a pele jovem, uniforme e livre de imperfeições

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s