Novidades da Korin trazem praticidade no preparo de refeições em casa

Marca lança Salsicha de Frango, Filé de Truta Porcionado e Filé de Frango em Bifes

A correria do dia a dia pede, cada vez mais, produtos que facilitem o preparo das refeições. Por outro lado, é muito importante lembrar que a origem e a qualidade do que é consumido é tão indispensável quanto a praticidade, especialmente agora que o preparo de refeições em casa se tornou prioridade na vida dos brasileiros, devido à pandemia.

Unindo as duas necessidades, a Korin, empresa conhecida por produzir e comercializar produtos de origem animal e vegetal orgânicos, sustentáveis e sem uso de transgênicos, amplia sua linha e aposta em três novos produtos neste primeiro semestre de 2021: a Salsicha de Frango, o Filé de Truta Rosa Porcionado e o Filé de Peito de Frango em Bifes.

A Salsicha de Frango Korin já era um produto muito esperado pelos consumidores da marca, uma vez que é preparada com o tradicional frango Korin (primeiro do Brasil a ser produzido sem o uso de antibióticos e grãos transgênicos), conservada em extrato de alecrim e sem adição de glutamato monossódico. Ótima pedida para o cachorro-quente das crianças, já que é realçado com temperos naturais e livre de corantes artificiais. A Salsicha de Frango pode ser encontrada em embalagens de 3kg.

O Filé de Truta Rosa Porcionado, rico em proteínas e Ômega 3, é produzido a partir do cultivo de peixes livres de antibióticos, quimioterápicos, hormônios e corantes artificiais. Da mesma família do salmão, a Truta Rosa ganha tal coloração por conta de sua alimentação, rica em betacarontenos e outros carotenoides naturais. Outro diferencial da linha da Korin é que os peixes são criados em tanques de água fria tratada, ambiente adequado à espécie, garantindo o bem-estar dos animais durante todo o ciclo de vida. O lançamento é apresentado em pacotes de 500g e com pedaços embalados individualmente e a vácuo, podendo descongelar somente o necessário para o preparo de cada refeição.

Já o Filé de Frango em Bifes chega em nova versão de 600 gramas, em cortes resfriados, sem a necessidade de ser descongelado, agilizando o momento do preparo. O produto amplia a linha de frangos da linha sem uso de transgênicos da marca, carro-chefe da empresa. É oriundo de aves criadas com bem-estar animal, livres de antibióticos e drogas anticoccidianas, além de contar com alimentação sem uso de ingredientes de origem animal e grãos transgênicos.

Onde encontrar: nas lojas da marca. No caso do filé de peito em bifes, o consumidor também pode encontrar no varejo dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s