Negroni Milanese Riposato agora também em lojas boutiques

Negroni Milanese Riposato é produzido por meio da mistura de gim, vermute e bitter descansados em barricas de carvalho “port wine casc” e de cor intensa, oferece o equilíbrio perfeito da madeira com frescor e leveza, o que torna o sabor único.

Prestes a completar um ano de estrada a grande novidade é que a marca agora está disponível para compra em mais de 20 pontos comerciais, e nas principais lojas boutiques, como Supermercado Varanda Cidade Jardim e Ponte Cidade Jardim, St.Marche, Empório Santa Maria e Eataly.

O Negroni Milanese Riposato nasceu a partir do hobby de um apreciador, Enrico Milanese, com diversos testes, ao longo de dois anos, em um barril de cinco litros, que ele realizou na própria residência. No decorrer do tempo, a qualidade chegou a um patamar que levou amigos e familiares a incentivá-lo a produzir em escala maior e disponibilizar para outros apreciadores.

Para realizar o projeto e se inserir no mercado, se uniu à Hof Microdestilaria, uma empresa boutique experiente e premiada no assunto de destilados. O nome do produto é uma homenagem à família do criador, que tem ascendência italiana. Tendo o mesmo berço do drinque, o sobrenome caiu como uma luva.

Para quem não conhece a história deste clássico da coquetelaria, ele nasceu em Florença, no ano de 1919. O Conde Camilo Negroni, em uma das inúmeras visitas ao Casoni Bar, para tomar seu regular Americano (bitter, vermutee água gaseificada), faz o pedido de uma bebida mais forte ao barman Fosco Scarselli que prontamente lhe atende substituindo a água gaseificada por London Dry Gin. Nascia o famoso Negroni em homenagem ao Conde.

O Negroni Milanese Riposato é uma bebida pronta para consumo, basta apenas acrescentar gelo e saborear. Um ponto importante a destacar é a exclusividade da bebida, que descansa dois meses em barrica de carvalho francês de vinho do porto, a qual é adicionada insumos de altíssima qualidade, com fórmula exclusiva, o que a torna sofisticada e equilibrada. Na composição leva o Gin Minna Marie, bebida premiada em 2018 com dupla medalha de ouro (Concours Mondial Bruxelles), somado aos outros ingredientes: vermute e bitter, que serão logo mais lançados no mercado.

O Negroni Milanese Riposato vem ao mercado como um presente, pois se trata de um produto premium, com produção exclusiva. Hoje, é produzido em lotes de 300 garrafas por tiragem, que são enumeradas, permitindo aos fiéis amantes que tenham uma com um número desejado.

A empresa escolhida para fazer a produção no Negroni Milanese Riposato, Hof Microdestilaria, obedece a todo o processo idealizado pela marca, e a elabora de forma única, com qualidade superior. Milanese, ao definir produção, queria estar aliado a quem tem know how de elaborar bebidas alcoólicas de alto padrão. “Eles atuam com pequenos lotes que são feitos em alambiques de cobre tipo pot still, o que nos permitiu extrair a melhor qualidade da matéria-prima e proporcionar autenticidade a cada garrafa de Negroni”, comenta.

A bebida não contém glúten, tem graduação alcoólica de 29,5°C e vem em embalagem de 700ml.

Valor – preço sugerido entre R$ 175,00 a R$ 250,00.

Pontos de Vendas: e-commerce, Supermercado Varanda Cidade Jardim e Ponte Cidade Jardim, St.Marche, Empório Santa Maria e Eataly.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s