Espetto Carioca inaugura loja na Chácara Santo Antonio, em São Paulo

Dando seguimento aos planos de expansão da rede, o Espetto Carioca, de bares e restaurantes, inaugurou a segunda loja na capital paulista. Com ela, já somam seis unidades no estado de São Paulo, presentes também em Jundiaí, Guarulhos, Campinas e Piracicaba. A inauguração vem ao encontro com a perspectiva da rede de crescer e, ainda esse ano, abrir 15 novas unidades, sobretudo na região sudeste.

Localizado na zona sul da cidade, o bairro Chácara Santo Antônio é conhecido por ser residencial e unir ótima infraestrutura, comércios, serviços e transporte público, um local adequado à nova unidade do Espetto Carioca, que traz para a região um ambiente casual e democrático, onde todos se sentem à vontade para se reunir com amigos e família. O cardápio é outro diferencial e conta com mais de 30 sabores de espetos – tradicionais, premium, vegetarianos e doces -, almoço executivo com várias combinações de pratos, acompanhamentos, sobremesas, drinques e, claro, o chope gelado.

“São Paulo é um mercado que vínhamos explorando há tempos, pois seu potencial é, sem dúvidas, enorme. Estamos confiantes de que a cidade reconheça, cada vez mais, a qualidade de nossos produtos e principalmente do nosso atendimento”, afirma Leandro Souza, fundador e CEO do Espetto Carioca.

Foto: Fabiana-Soares

Espetto Carioca: Rua Américo Brasiliense, 1795 – Chácara Santo Antônio – São Paulo – SP. Tel: (11) 5181-9133. Horário de funcionamento: de terça-feira a domingo, das 11h às 21h. Delivery: disponível em alguns dias, pelo Chico Delivery

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s