Instituto Avon lança linha de produtos com vendas 100% destinadas ao enfrentamento da violência contra mulheres

A linha Juntas Transformamos, disponível em páginas permanentes da revista Moda e Casa da Avon, é inédita e foi inspirada na sororidade feminina

O Instituto Avon, organização não-governamental que atua em prol da detecção precoce do câncer de mama e do enfrentamento das violências contra as mulheres e meninas, lança sua primeira coleção exclusiva de produtos que terão verba 100% destinada ao apoio e suporte de ações que beneficiarão mulheres e meninas em todo o país. Em 18 anos, o Instituto Avon, braço social da Avon no Brasil, já promoveu mais de 400 projetos e iniciativas que atenderam mais de 5,7 milhões de brasileiras.

Diversificada, a linha apresenta acessórios para celular e itens para uso diários, como nécessaire, sacola retornável e lancheira térmica, entre outros. Ao todo, dez produtos serão disponibilizados nas páginas permanentes do Instituto Avon em edições da revista Moda e Casa. “A linha de produtos é uma grande conquista para o avanço das causas em prol das mulheres, pois com a verba arrecadada nós investiremos na continuidade do trabalho e no desenvolvimento de projetos e ações como, por exemplo, a Coalizão Empresarial Pelo Fim da Violência contra Mulheres e Meninas e o Outubro Rosa”, explica Daniela Grelin, diretora executiva do Instituto Avon.

A coleção, composta por nécessaire, sacola, caneca, garrafa, protetor de celular, anel para celular com espelho, lancheira, lancheira termina, colar apito e tigela de cerâmica, pode ser adquirida com as representantes da beleza Avon. Novos produtos serão apresentados a cada campanha, confira os itens disponíveis.

Fonte: Instituto Avon

Um comentário em “Instituto Avon lança linha de produtos com vendas 100% destinadas ao enfrentamento da violência contra mulheres

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s