Reviline R é o novo lançamento de Mantecorp Skincare

O sérum reparador traz inovação à linha de rejuvenescedores da marca com um complexo de ativos restauradores

A perda de viço, de luminosidade e de elasticidade, além do surgimento de manchas, rugas e linhas de expressão são algumas das mudanças que ocorrem quando a pele está no seu processo de envelhecimento. Pensando em oferecer cada vez mais soluções ao consumidor, Reviline R chega para complementar a linha de rejuvenescedores da Mantecorp Skincare, marca referência em dermocosméticos.

O sérum reparador e renovador foi desenvolvido para o tratamento facial dos sinais de envelhecimento, e sua base contém um complexo de ativos restauradores, dentre eles, Retinol Nano + Retinoato Nano, ácido hialurônico associado ao silício, que oferece hidratação imediata e reestrutura a epiderme e derme; Matrixyl Morphormics, estimula a produção e maturação das fibras de colágeno reconstruindo a rede da matriz extracelular; manteigas de Karité e Pêssego, que possuem ação antioxidante, hidratante e estimulam a produção de colágeno.

A combinação proporciona melhora na firmeza e elasticidade do rosto, reduz rugas e flacidez, deixando a pele lisa e macia. A novidade possui dupla ação de Retinoides (Nano Retinol + Nano Retinoato), o que melhora a textura da pele, sendo mais eficaz, seguro e tolerável. É ideal para todos os tipos de pele, inclusive as sensíveis, e sua indicação de uso é duas vezes ao dia, depois de realizar a limpeza da pele. Reveline R possui textura sérum, leve e rápida absorção, sensação de pele hidratada e também não deixa a pele oleosa.

Preço médio sugerido: R$ 199,00

Fonte: Mantecorp Skincare

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s