Pearly Booster Resveratrol: pérolas nanotecnológicas para rejuvenescer e conferir efeito lifting

Com bionanotecnologia exclusiva em forma de pérolas, Pearly Booster Resveratrol, da Be Belle, combina Trans-Resveratrol, Óleo de Romã e Ácido Hialurônico para combater rugas, manchas, flacidez e ressecamento e promover efeito tensor imediato

Rejuvenescimento da pele é uma das principais ações oferecidas pelos cosméticos disponíveis hoje no mercado. No entanto, não basta apenas buscar por produtos repletos de ativos rejuvenescedores com promessas mirabolantes. É preciso procurar por cosméticos formulados com ingredientes que realmente sejam capazes de penetrar profundamente na pele, ultrapassando sua barreira de proteção e atingindo o local adequado, para exercerem sua ação com eficácia potencializada.

É o caso dos ativos nanotecnólogicos presentes no Pearly Booster Resveratrol, sérum desenvolvido pela Be Belle que traz essa nanotecnologia no formato elegante e inovador das pérolas. “Capaz de atuar profundamente no tecido cutâneo para conferir benefícios rapidamente perceptíveis graças a sua bionanotecnologia exclusiva em forma de pérolas, o Pearly Booster Resveratrol é um sérum nutritivo com alto poder antioxidante capaz de prevenir e reverter os sinais do envelhecimento, como rugas e flacidez, melhorar a elasticidade da pele, estimular a síntese de colágeno, proteger e recuperar a pele dos danos causados pela radiação ultravioleta e ainda promover efeito lifting imediato”, explica Ludmila Bonelli, cosmiatra, especialista em dermatocosmética e diretora científica da Be Belle.

Indicado para todos os tipos e fototipos de pele, inclusive para peles sensíveis e reativas, o Pearly Booster Resveratrol traz como destaque em sua composição o Trans-Resveratrol extraído das uvas em seu mais alto poder antioxidante, sendo assim capaz de proteger o DNA e aumentar a longevidade dérmica para recuperar a pele envelhecida e mantê-la jovem por mais tempo. “Isso porque o Trans-Resveratrol é capaz de fortalecer o colágeno existente e estimular os fibroblastos, células produtoras das fibras colágenas, além de melhorar a circulação local, reduzindo o inchaço e a vermelhidão, e inibir a tirosinase, enzima responsável pela produção do pigmento causador das manchas”, destaca a especialista.

A ação do produto ainda é potencializada pela sinergia entre o Trans-Resveratrol e o Óleo de Romã, que, devido ao seu alto poder antioxidante, consegue fortalecer as estruturas da pele, melhorando a imunidade do tecido e protegendo-o contra o cortisol, hormônio produzido durante momento de estresse que favorece o surgimento de quadros inflamatórios na pele. “O Ácido Hialurônico também está presente em alta concentração na composição do Pearly Booster Resveratrol, conseguindo, graças à bionanotecnologia das pérolas, penetrar profundamente na pele para hidratá-la, melhorar a estrutura dérmica e promover efeito preenchedor com consequente redução das rugas”, afirma a cosmiatra.

Dessa forma, o Pearly Booster Resveratrol é capaz de hidratar profundamente, prevenir e reduzir rugas e flacidez, promover efeito lifting, minimizar inflamações, reestruturar as fibras de colágeno e elastina, conferir ação antioxidante e promover clareamento para tornar a pele mais nutrida, luminosa, firme, jovem e elástica.

“Dermatologica e clinicamente testado, o produto, após 28 dias de uso, mostrou-se capaz de aumentar em 56% a firmeza da pele, melhorar em 78% a hidratação e reduzir em 59% as linhas na área dos olhos e em 66% as rugas na região da testa”, diz Ludmila Bonelli. “Quanto ao modo de uso o produto deve ser aplicado duas vezes por dia, de manhã e à noite, em uma camada fina sobre a pele do rosto, pescoço e colo previamente limpa e seca, sendo espalhado com movimentos leves e circulares até completa absorção”, finaliza.

Informaçôes: Be Belle / SAC: contato@bebellecosmeticos.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s