Sabonete com ácido glicólico limpa profundamente e desobstrue poros

Com alta concentração de Ácido Glicólico (10%), sabonete da Be Belle promove poderosa esfoliação e renovação celular da pele para controlar oleosidade, melhorar a textura, reduzir manchas e rugas, desobstruir poros e prevenir cravos e espinhas, além de potencializar a penetração de ativos.

A higienização da pele é uma das etapas mais importantes durante a rotina skincare. Mas, engana-se quem acredita que todo sabonete é igual. Quem deseja máxima eficácia nos cuidados diários com a pele deve optar por sabonetes formulados com ativos específicos para as necessidades do tecido cutâneo. E até mesmo os ácidos podem estar presentes no produto para conferirem efeito potencializado. A Be Belle, por exemplo, desenvolveu o Sabonete Poros com Ácido Glicólico a 10% para limpeza profunda de peles espessas, desvitalizadas, maduras, oleosas e acneicas.

Getty Images

“O Sabonete Poros com Ácido Glicólico a 10%® é um sabonete líquido que promove potente esfoliação e estimula a renovação celular para remover o excesso de oleosidade, células mortas e impurezas da superfície da pele, além de desobstruir e reduzir o tamanho dos poros, assim uniformizando a textura, revitalizando e iluminando o tecido cutâneo”, explica Ludmila Bonelli, cosmiatra, especialista em dermatocosmética e diretora científica da Be Belle

Podendo ser utilizado tanto na face quanto no corpo para otimizar o tratamento de acne, oleosidade, poros abertos e obstruídos, foliculite, manchas, estrias, flacidez e linhas de expressão, a grande inovação do produto é justamente a presença de Ácido Glicólico em alta concentração na formulação.

“O ácido glicólico na concentração de 10% é um poderoso regenerador, renovador e esfoliante da pele, sendo capaz de penetrar profundamente no tecido cutâneo para diminuir a espessura da camada córnea, que é a camada mais superficial da pele, assim controlando a oleosidade, melhorando a textura, diminuindo a aparência de manchas e linhas de expressão e higienizando o interior dos poros para prevenir sua obstrução e, consequentemente, a formação de cravos e espinhas”, afirma a cosmiatra.

Por reduzir a espessura do tecido cutâneo através da renovação do estrato córneo, o ácido glicólico também é capaz de aumentar a penetração dos cosméticos e ativos que serão aplicados em seguida, o que potencializa a eficácia do tratamento.

E a grande vantagem do Sabonete Poros com Ácido Glicólico a 10% está no fato de não agredir a pele ou causar efeitos colaterais comuns do uso de ácidos, podendo então ser utilizado por todos os tipos e fotopipos de pele, inclusive peles mais secas. “Dermatologicamente testado, o Sabonete Poros com Ácido Glicólico a 10%® deve ser aplicado uma vez por dia sobre a pele seca com movimentos circulares até que seja completamente absorvido. Em seguida, aguarde cerca de um minuto para que o produto faça efeito e então enxague para remover o excesso. Logo depois, a pele está pronta para receber o hidratante e o fotoprotetor”, finaliza Ludmila.

Informações: Be Belle / SAC: contato@bebellecosmeticos.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s