Primavera vegana da Davene tem aromas florais e frutados

Linhas Lavanda Brasileira, Rosas, La Flore e La Fruta trazem o melhor da estação

A chegada da Primavera revela aquele momento cheio de aromas florais e temperaturas agradáveis que nos permite utilizar os perfumes da estação como uma extensão do banho. 

Para quem deseja aproveitar o poder das flores para deixar a pele ainda mais revigorada e perfumada, a Davene, que há 45 anos atua no mercado revolucionando o conceito de hidratação e produtos de higiene pessoal, apresenta as linhas Lavanda Brasileira, Rosas, La Flore e La Fruta como sugestão para curtir em grande estilo a estação mais florida do ano.

A linha Lavanda Brasileira, apresenta o clássico estilo europeu aliado à energia do nosso país. Entre as sugestões estão o Sabonete em Barra Vegetal (19,90 reais), que é feito com óleo essencial e água floral da lavanda de cultivo orgânico, que proporciona o equilíbrio do pH da pele. Sua fragrância sofisticada une a lavanda brasileira à um buquê de notas florais. 

Outra opção da linha é o Óleo Corporal Lavanda Brasileira (49,90 reais). O produto pode ser utilizado com enxague, para uma rápida absorção na pele ou sem enxague, para uma hidratação prolongada. Dermatologicamente testado, sua fórmula é livre de parabenos e óleos minerais.

A linha Rosas traz o melhor das rosas brancas, amarelas, vermelhas e negras, promovendo hidratação vindas de óleos essenciais, com notas sensoriais premium e perfumação floral. A Loção Hidratante Rosas Negras (R$59,90 reais), oferece a exuberante fragrância da exclusiva flor em óleo essencial que combina a perfumação com notas aldeídicas amadeiradas que acrescentam os aromas do cedro, patchouli e âmbar, com uma hidratação sofisticada e 100% vegetal. 

Já em La Flore e La Fruta o público encontra uma fórmula com alta perfumação e opções com agentes antibactericidas, que combinados com extratos vegetais elimina 99,9% das bactérias. Entre as sugestões estão os Sabonetes em Barra (5,25 reais), que trazem as variações alecrim, peônia, flor de cereja, vanila, entre outras mais frutadas como limão siciliano, lichia e mandarina. 

Se a intenção é se jogar nas fragrâncias, a indicação primaveril da Davene fica para a Colônia Cerejeira La Flore (6,50 reais), que apresenta família olfativa floral frutal gourmet com notas de pera, uva, bergamota e muget, combinada com notas de corpo da peônia e acorde de flores transparentes. Ao aplicar é possível sentir os tons de coco e notas ambaradas.

Quem prefere não abrir mão dos perfumes clássicos, a pedida fica para a Colônia Rosas Velvet (189,00 reais). Clássica e moderna, esse perfume traz toda a sofisticação e feminilidade. Suas notas cítricas trazem toda a transparência para essa combinação clássica das rosas e da violeta, sem deixar de lado a elegância que a flor mais bela e apaixonante da natureza nos revela.

Todo o portfólio de produtos da Davene pode ser encontrado em um revendedor mais próximo ou no site oficial da marca.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s