Tirolez apresenta três novos sabores da linha de iogurtes Nutri+ Whey

Além da versão Coco, portfólio de iogurtes proteicos da marca ganha sabores inéditos no Brasil: Maçã, Banana e Mamão (Vitamina); e Pera e Hibisco

A Tirolez, empresa 100% brasileira de laticínios, volta a inovar no mercado de lácteos e lança três sabores dos iogurtes proteicos Nutri+ Whey. Além de Nutri+ Whey Coco, a linha de iogurtes funcionais da marca, voltada para quem quer ter uma alimentação equilibrada, ganha dois sabores inéditos no mercado: Maçã, Banana e Mamão (Vitamina) e Pera e Hibisco, todas em embalagens de 250 g, contendo 15g de proteínas. As novidades, que trazem mais opções para o consumo de lanches saudáveis durante o dia ou no pré e pós treino, já estão disponíveis nos supermercados de todo o Brasil.

O portfólio de Nutri + Whey possui mais três opções de iogurtes, com 20g de proteínas cada, nos sabores Tradicional, Baunilha e Morango, também disponíveis em embalagens de 250g. A formulação é livre de gordura trans e lactose, saborizadas com polpas de frutas e sem adição de corantes e aromas artificiais.

A Tirolez fortalece o portfólio de iogurtes proteicos a partir de pesquisas de tendências de consumo e da expectativa de crescimento da categoria. “Passamos por um período desafiador, em que o comportamento do consumidor mudou. Existe um cuidado maior com a saúde e a consciência de que a mudança positiva de hábitos é fundamental para uma vida mais equilibrada. Lançar três sabores de bebidas proteicas, sendo dois inéditos no Brasil, mostra nosso comprometimento em inovar e contribuir com uma dieta de qualidade, seja em casa ou em atividades externas”, explica Luiza Hegg, gerente de Marketing da Tirolez.

Além dos iogurtes proteicos, integra a linha Nutri+ o Requeijão Nutri+ com Fibras. O produto possui menos gorduras e calorias, com a adição de fibras alimentares. Cada porção de duas colheres de sopa (50g) oferece cerca de 10% das necessidades diárias de fibras e favorece o sistema digestivo. Todos os produtos da linha contam com ingredientes cuidadosamente selecionados, começando pela base, que é o leite tipo A, que vem direto da fazenda.

Informações: Tirolez

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s