Noite de Fados é experiência especial em restaurante português

Jantar à luz de velas e culinária lusitana na Quinta do Olivardo do Brooklin

O tradicional restaurante português Quinta do Olivardo que funciona há mais de 10 anos em São Roque, tem sua filial oficial em São Paulo, no bairro do Brooklin. A Quinta do Olivardo Tasca do Brooklin traz a mesma qualidade dos pratos típicos da Ilha da Madeira servidos no endereço do interior para a capital paulistana.

A fadista Ciça Marinho

A casa apresenta todos primeiros sábados do mês uma noite especial com jantar à luz de velas e fados cantados pela fadista Ciça Marinho, que mostra clássicos da música portuguesa, acompanhada do jovem talento da guitarra portuguesa no Brasil, Wallace Oliveira e Sérgio Borges no violão.

Bacalhau à moda da casa

Além da boa música, iguarias especiais como o tradicional Bacalhau à Lagareiro, o irresistível bolinho de bacalhau e deliciosos pastéis de nata acompanhados de um bom vinho de fabricação própria, fazem do local uma inesquecível experiência aos sentidos.

Quinta do Olivardo – Tasca Brooklin – Rua Arizona, 1485 – Brooklin – São Paulo. Almoço todo os dias de segunda a domingo – das 11h às 16h. Jantar todos primeiros sábados do mês. Reservas e mais informações: WhatsApp (11) 99110-1777 (11) 94223-0195 (11) 5505-7305

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s