Boteco em Casa: Piraquê dá dicas para garantir experiência no fim de semana

Divirta-se no conforto do seu lar de um jeitinho diferente e aprenda como fazer o petisco de Iscas de Salmão com Molho de Queijo

Bateu aquela vontade de se divertir no bar? Traga todo o espírito alegre e divertido do boteco para dentro de casa no fim de semana! A Piraquê, marca de biscoitos e massas da M. Dias Branco, dá dicas para ajudar você a viver uma experiência diferente e animada para relaxar no conforto do seu lar de maneira original.

De boteco, a Piraquê entende. Lembrada há mais de 70 anos pela originalidade de seus produtos icônicos, a Piraquê sugere como entrada os salgadinhos Comida Di Buteco. A novidade leva para dentro de casa sabores irresistíveis, como pão de alho, pimenta e calabresa na versão de 90g. A marca indica ainda uma receita especial de petisco e dá dicas para você entrar no clima.

Confira:

Crie uma playlist com as suas músicas prediletas
Samba, forró, rock ou MPB. Independentemente do estilo, a música é sempre uma das protagonistas na hora da diversão. Para curtir um boteco em casa, crie playlists animadas com melodias dos seus artistas favoritos.

Faça chamadas de vídeos com os seus amigos
A happy hour fica ainda melhor em boa companhia, não é mesmo? Para agitar o clima, convide seus amigos para se reunirem online. Veja algumas dicas de aplicativos que possibilitam chamadas de vídeo e você pode baixar em seu computador ou smartphone: Zoom, WhatsApp, Instagram, FaceTime, Google Hangouts ou Meet e Skype.

Decore o ambiente
Inspire-se na tradicional decoração dos bares na hora de decorar o ambiente. Aposte em toalhas, copos decorados, canecas de chope, baldes de gelo ou outros acessórios que possui em casa. Separe os Snacks de Batata ou Comida Di Buteco Piraquê em bowls para melhorar a experiência.

Capriche nas bebidas
Em um bom boteco, não podem faltar drinks ou a sua bebida favorita. Pode ser cerveja, caipirinha, gim tônica, tequila, Amarula, piña colada ou saquê. Você também pode optar por coquetéis sem álcool, como Pink Lemonade, sucos e refrigerantes.

Se você quiser degustar um petisco mais elaborado, a dica de Piraquê é a Isca de Salmão com Molho de Queijo. A receita é uma delícia, fica pronta em 40 minutinhos e rende 25 porções. Veja abaixo o modo de preparo:

Iscas de Salmão com Molho de Queijo

Ingredientes:
½ embalagem de Biscoito Água e Sal Piraquê picados em pedaços pequenos
3 colheres de sopa de linhaça
500 g de iscas de salmão
2 colheres de sopa de azeite
3 dentes de alho picados
Suco de 1 limão
2 claras de ovo
1 colher de sopa de margarina
Ervas picadas a gosto (alecrim, tomilho, salsinha, endro, entre outras)
Sal a gosto

Molho de Queijo:
200 g de queijo cremoso
50 g de queijo provolone ralado
2 colheres de sopa de azeite
2 colheres de sopa de maionese
Sal a gosto

Modo de Preparo:
Comece temperando as iscas de salmão. Em uma tigela pequena, junte as iscas de salmão, azeite, dentes de alho, suco de limão, as ervas, misture bem, acerte o sal e reserve. Bata as claras e reserve. Misture bem o biscoito com a linhaça e reserve. Passe as iscas de salmão pela clara de ovo e empane com a mistura de biscoito com linhaça. Unte uma assadeira média com margarina, acomode as iscas de salmão empanadas, cubra com papel-alumínio e leve ao forno preaquecido a 180ºC por 20 minutos. Após os 10 minutos, retire o papel-alumínio e vire as iscas, cubra novamente e deixe por mais 10 minutos.

Prepare o molho de queijo: em uma tigela pequena, junte o queijo cremoso, o queijo provolone, o azeite, a maionese e misture até envolver bem. Acerte o sal e sirva as iscas de salmão com o molho de queijo.

Rendimento: 25 iscas de salmão
Tempo de Preparo: 40 minutos

Fonte: Piraquê

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s