Amaretto Villa Massa chega ao Brasil

Depois de apresentar o premiado Villa Massa Limoncello por aqui, característico pelos limões sicilianos de Sorrento, no sul da Itália, Villa Massa traz o Amaretto Villa Massa, licor suave e equilibrado feito com amêndoas genuínas selecionadas da Sicília

Consideradas como um dos símbolos da região, as amêndoas sicilianas eram vistas como sagradas pelos povos locais que viveram durante o século passado. O solo vulcânico e fértil, combinado com o clima ameno do Mediterrâneo, com sol durante todos os meses do ano, produzem amêndoas de cascas mais espessas e lenhosas que contam com mais proteção do contato exterior, como chuvas e ventos fortes, e por isso oferecem sabor e aroma mais intensos. Isso garante ao Amaretto Villa Massa uma complexidade perfeita seja para ser apreciado puro ou com gelo.

Para Tomas Lellis Vieira, gerente da Zamora Company para a América Latina – empresa familiar espanhola detentora de Villa Massa – um dos diferenciais do produto é o cuidado na seleção dos ingredientes e no método de produção. “Em Villa Massa usamos apenas ingredientes reais e naturais da Itália e utilizamos métodos tradicionais para aproveitar ao máximo o sabor e aroma que são oferecidos”, explica.

A garrafa do Amaretto Villa Massa remete à do Villa Massa Limoncello, com um frasco transparente que exalta o líquido âmbar em seu interior. O rótulo foi desenvolvido para transportar o público para um jardim de amendoeiras em flor, ao mesmo tempo em que comunica a procedência das amêndoas em seu interior. “O Amaretto é delicado e super sofisticado, para consumidores que se importam com a qualidade e que procuram produtos com ingredientes reais e naturais, uma das características de Villa Massa”, acrescenta Vieira.

Nota de degustação e como servir

Um licor deliciosamente doce e suave, caracterizado por um aroma saboroso com características de marzipã e, no final, um sabor intenso e duradouro de amêndoa. Notas de baunilha, cereja e cacau finalizam o paladar. O teor alcoólico é de 30%, e a doçura do licor com a amêndoa estão perfeitamente equilibrados. Servir com gelo ou gelado após as refeições.

Amaretto Villa Massa chega ao Brasil ao preço sugerido de R$ 239,00

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s