Weber Haus lança cachaça envelhecida por dez anos em um barril com quatro tipos de madeira

Recentemente, celebramos o Dia da Cachaça. Esta bebida rica em história e que carrega o DNA do Brasil conquista cada vez mais apreciadores por todo o país e até fora. Para comemorar em grande estilo, a Weber Haus decidiu lançar um produto composto pelas mais tradicionais madeiras do Brasil. Batizada de Cachaça Weber Haus Single Barrel 4 Woods, ou seja, um barril com quatro tipos de madeira, a bebida foi envelhecida por dez anos.

Amburana, bálsamo, carvalho francês e grápia foram as madeiras selecionadas e responsáveis por transformar o sabor da cachaça em algo único no mercado. Para tornar o produto ainda mais exclusivo, a Weber Haus Single Barrel 4 Woods será vendida em uma edição limitada com apenas 1.000 garrafas. A bebida vem em uma charmosa caixa de madeira com o nome do produto estampado na frente, e a garrafa possui o logo em alto relevo, o que faz com que a cachaça se torne um item indispensável para qualquer colecionador.

“Nosso objetivo foi produzir uma bebida única e sofisticada, que fosse elaborada com madeiras populares de diferentes regiões do país, sendo que cada uma delas possui suas próprias características, fazendo com que a Weber Haus Single Barrel 4 Woods se tornasse uma cachaça inédita”, explica Evandro Weber, diretor da Weber Haus.

A garrafa possui 700ml e graduação alcoólica de 40%. A cachaça está disponível na loja virtual da marca por R$ 1.699,00.

Informações: Weber Haus

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s