Sephora apresenta Halloween “O Outro Lado da Beleza”

Projeto de transformação e imersão acontece no Auditório Simón Bolívar, Memorial da América Latina, em São Paulo, entre os dias 28 e 30 de outubro

A Sephora, conhecida por ser a maior e mais visionária rede de produtos de beleza do mundo, também se demonstra pioneira quando o assunto é tendência. A marca revolucionou o mercado ao criar o Sephora Dark Side of Beauty, projeto que estreou em 2019 com um baile icônico, em São Paulo, que reforçou ainda mais a conexão da maquiagem com o movimento que cresce cada vez mais no imaginário brasileiro.

Para manter a tradição, este ano, a rede francesa lança o Halloween “O Outro Lado da Beleza”, projeto presencial que acontece no Memorial da América Latina, Auditório Simón Bolívar, em São Paulo. Seguindo rígidos protocolos de segurança contra a Covid-19, os beauty lovers são convidados para uma experiência imersiva viva entre os dias 28 e 30 de outubro, produzida pela Agência Cuco.

Para participar dessa experiência, é necessário realizar o agendamento de horário mediante a aquisição de um ingresso no valor de R$ 190,00 no site oficial do evento – a quantia é 100% revertida em produtos nas lojas físicas da rede. Depois, é só comparecer no dia e horário escolhidos no Auditório Simón Bolívar, onde toda a história de terror começa a ser contada.

Como funciona a experiência?

Após a adquirirem o convite, agendar dia e horário, os convidados são recebidos no evento para fazerem a transformação no Beauty Studio. Ali, serão maquiados pelos makeup artists com marcas de maquiagem exclusivas Sephora. Em seguida, o Closet Sephora os espera para compor o look de Halloween com acessórios incríveis. Após dar vida ao seu outro lado da beleza, começa a imersão. Todos os participantes são recebidos por um espetáculo surpresa que abre oficialmente o espaço destinado às mais de dez ativações com personagens horripilantes, tudo preparado exclusivamente para o evento.

Além das interações inesperadas dispostas no pátio de ativações do Halloween “O Outro Lado da Beleza”, os participantes têm à disposição cinco estações Shareable Moments onde são captados vídeos e fotos exclusivos, feitos por profissionais, que são compartilhados na hora via WhatsApp. Com o intuito de deixar essa história de terror para a posteridade e de interagir ainda mais com a comunidade Sephora, a ação convida o público a postar seu look com as hashtags oficiais do evento #HalloweenSephora e #ooutroladodabeleza.

“Quando lançamos o Sephora Dark Side of Beauty, em 2019, a Sephora se mostrou atenta à tendência mundial e fez um evento inédito na cidade de São Paulo. Definitivamente o Halloween da Sephora veio para ficar”, afirma Cataldo Domenicis, Head de Marketing da Sephora no Brasil. “Seguindo todos os protocolos de segurança, este ano inauguramos um novo formato presencial, imersivo e cheio de ativações que pretendem nos deslocar para um mundo lúdico do terror”, conclui.

Nossas marcas parceiras do evento mais horripilante do ano são Sephora Collection, Anastasia Beverly Hills, Dermal, KVD Beauty, Yves Saint Lauren, Jean Paul Gaultier, Wella Professionals e Bruna Tavares.

Importante! Para participar do Halloween “O Outro Lado da Beleza” o ciclo de vacinação precisa estar completo. Por isso, o público deve estar com o comprovante de imunização em mãos para entrar no espaço de imersão e transformação.

Halloween “O Outro Lado da Beleza”
Período de compra dos ingressos: Desde 1º de outubro (até atingir a capacidade máxima do evento)
Valor: R$ 190,00 (valor revertido em produtos nas lojas físicas Sephora)
Data do evento: 28 a 30 de outubro
Local: Auditório Simón Bolívar – Memorial da América Latina.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s