Hershey realiza o “Hersheyween, o Halloween da Hershey” no Brasil

Após entender como a data é celebrada no Brasil com pesquisa junto à MindMiners, a empresa de chocolates lança o primeiro Hersheyween, o Halloween da Hershey, no Brasil com uma campanha digital robusta que engloba um ecossistema de diversos temas relacionados ao Halloween

Com o conceito: “você se preparou o ano inteiro para o Halloween e não sabia”, o Hersheyween, Halloween da Hershey, chega pela primeira vez no Brasil, com o objetivo audacioso de criar uma nova ocasião para consumo de chocolate no Brasil. A empresa Hershey é autoridade máxima no Halloween dos Estados Unidos e Canadá, posição conquistada com mais de 100 anos de forte atuação de suas marcas, pioneirismo e criatividade. O início para construir essa força também no Brasil foi o entendimento mais profundo do público brasileiro e sua relação com esta data.

“O primeiro passo foi pesquisar e entender a relevância do Halloween para o brasileiro. Descobrimos que essa já é uma ocasião relevante para famílias de centros urbanos, que a celebram tendo diversas experiências com fantasias, maquiagens, decoração, brincadeiras, e claro, doces. Entender esse ecossistema foi o ponto de partida para criarmos o Hersheyween, o Halloween da Hershey, de uma forma holística”, conta Larissa Diniz, General Manager da Hershey Latam.

A estratégia da campanha é pautada em um ecossistema omnichannel, que utiliza tanto o canal online como offline, com conteúdo para promover essas experiências. A começar pela venda de um portfólio 100% exclusivo e divertido, importado direto da matriz dos EUA em formatos relacionados exclusivamente ao Halloween, como chocolates em forma de abóboras, presas de vampiro e fantasmas. Esses produtos estão disponíveis em lojas do Carrefour e Sams Club e no e-commerce próprio da Hershey, além de Market Places importantes, como Privalia, Mercado Livre, Magazine Luiza e até mesmo em aplicativos, como o Cornershop.

Para oferecer conteúdo sobre decoração e fantasias, a Hershey firmou uma parceria inédita com a Riachuelo, que possui um portfólio exclusivo de Halloween. As empresas venderão juntas seus produtos por meio do e-commerce, utilizarão as lojas físicas na distribuição de amostras de produto, além de um plano com influenciadores oferecendo dicas e inspirando seus seguidores a realizarem seu Hersheyween.

Para ampliar ainda mais o engajamento com a data, a Hershey contará com diversos creators nas redes sociais ao longo de outubro, que farão tutoriais sobre fantasias, maquiagem, decoração e diversão, além de um vasto calendário de lives com receitas especiais de Hersheyween, no estilo “faça você mesmo”.

Para saber mais sobre a campanha de Hersheyween, acompanhe os perfis da marca Instagram (@hersheysbr) e Facebook (@hersheysbr), e acesse o site criado especialmente para o Hersheyween.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s