Farabbud apresenta opções para o Dia Mundial do Veganismo

O restaurante traz a riqueza da culinária árabe presente em seu cardápio

1º de novembro é uma data marcada pelo Dia Mundial do Veganismo, estilo de vida que tem ganhado cada vez mais adeptos no Brasil. A culinária árabe, com receitas passando por várias gerações, conta com diversos pratos veganos. O Restaurante Farabbud, tradicional casa no cenário paulistano, que embora não seja uma casa exclusivamente vegana, possui grande respeito pela causa e dispõe em seu cardápio de opções para refeição completa.

Na entrada, a sugestão é o Trio de Pastas, com Homus – pasta de grão de bico -, Babaganouch – pasta de berinjela assada – e Mhammara – pasta de pimentão vermelho com especiarias -, servidos com Pão Saj, cuja produção é direta, fazendo com que o pão esteja sempre quente. Além das saladas – com destaque especial para o Tabule -, é possível pedir os clássicos da culinária árabe, como o Falafel – bolinho de grão de bico e especiarias.

Para aqueles que optarem por pratos autorais do Farabbud, as opções são Kibe Emílio Abbud – bolinhas de trigo com especiarias, acompanhadas de cebolas douradas no azeite – ou o Libanês de Falafel – sanduíche com alface, tomate, rabanete e molho tahine, acompanhado de salada.

Farabbud – Alameda dos Anapurus, 1247 – Moema, São Paulo – Horário de atendimento: segunda a sexta: das 12h às 15h30 / das 18h30 às 22h. Sábado e domingo: das 12h às 22h30. Telefone e WhatssApp: (11) 5054-1648
Delivery: Farabbud em casa
Aplicativos para Delivery ou Drive Thru: iFood/ Rappi / UberEats

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s