Amstel Ultra: puro malte sem glúten e com apenas 72 calorias

O lançamento chegou às regiões sul e sudeste no final de outubro para fortalecer o portfólio de cervejas com baixas calorias e sem glúten

Sempre de olho nas tendências de consumo e perfil do consumidor, o Grupo Heineken anuncia o lançamento de Amstel Ultra, cerveja que chega para reforçar o portfólio de bebidas com baixo teor de calorias para atender aqueles que buscam mais equilíbrio no dia a dia, mas sem abrir mão da qualidade e sabor de uma boa cerveja. A novidade passa a compor a linha de Amstel, cerveja puro malte nascida em Amsterdã, e conhecida por transformar o segmento de mainstream com mais qualidade e preços acessíveis. Os produtos já estão disponíveis nos pontos de venda parceiros das regiões sul e sudeste.

Amstel Ultra é uma cerveja com baixo teor de carboidratos, sem glúten e com versões de até 72 calorias (Long Neck 275ml com 72 calorias e lata 269ml com 71 calorias), além de ser a única puro malte neste segmento. A nova aposta da marca tem como objetivo desenvolver e liderar esta promissora categoria de cervejas com baixos teores de calorias e carboidratos e atrai cada vez mais a atenção dos consumidores.

Para Vanessa Brandão, diretora de marketing das marcas mainstream do Grupo, “Amstel Ultra é um convite para que todos aproveitem os momentos da vida com equilíbrio e no estilo próprio de cada um. Trazer uma cerveja mais leve e puro malte ao mesmo tempo ao mercado brasileiro reforça nossa atenção à inovação e às demandas de um público cada vez mais exigente e conectado. Temos certeza de que será um sucesso de vendas por aqui”.

A Amstel Ultra chega ao mercado brasileiro nas versões Long Neck (275 ml) e lata (269 ml). Com preços sugeridos de a unidade de LN é de R$ 3,99 e a unidade da lata é de R$ 3,49.

Amstel Ultra Long Neck
• Cerveja Puro Malte
• 275ml
• 72 calorias
• Sem glúten
• Ingredientes naturais

Amstel Ultra Lata
• Cerveja Puro Malte
• 269ml
• 71 calorias
• Sem glúten
• Ingredientes naturais

N.R.: Por não ter glúten, a cerveja pode ser consumida por pessoas que têm a doença celíaca.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s