Amaro na Black Friday: descontos de até 60% e cashback

Pela primeira vez, clientes receberão cashback nas compras; Equipe de logística vai virar a noite com programação especial no Centro de Distribuição da empresa

A Amaro, RetailTech pioneira na junção de tecnologia e criatividade no Brasil, está com descontos, operação e logística a postos para a Black Friday de 2021. Entre os dias 18 e 29 de novembro, os Guide Shops, o site e o app da marca estarão com descontos que chegam a até 60%. A expectativa é triplicar a receita em relação ao ano anterior, além do período representar 7% do faturamento da companhia.

Pensando nisso, neste ano, a Amaro preparou novidades que deixam a compra ainda mais atraente e conveniente, como cashback de 5% sobre qualquer valor, revertido em compras futuras a partir de R﹩ 99, no formato de crédito, válidos por 30 dias e pagamento por PIX, além da melhor relação de descontos versus mix superatrativo de produtos já promovida pela empresa em todas as suas categorias: moda, beleza, bem-estar e casa.

“Além de um sortimento incrível de produtos que conta com best-sellers da Amaro e das nossas marcas parceiras, escolhemos implementar essas funcionalidades nesse momento do ano porque sabemos que é um período em que os consumidores estão se planejando para suas compras de final de ano e querem ainda mais conveniência e praticidade. Quem compra na Amaro opta por um produto diferenciado, entrega rápida, devolução e troca fácil e por uma experiência de compra ágil e gostosa e, agora, ganha ainda mais facilidade e vantagens no processo.”, comenta Juliana Hassegawa, Head de Merchandising da empresa.

Para suprir a alta demanda desse período, a preparação de todos os processos começa cerca de três meses antes em todas as áreas da companhia – desenvolvimento de produtos, merchandise planning, marketing, tecnologia, logística e atendimento ao cliente.

O planejamento começa pela definição de produtos e descontos que serão contemplados na data, passando pelo marketing, que cria as ativações e comunicação para todos os canais da empresa, além de engenharia e tecnologia, que fazem diversos testes para que as plataformas suportem o grande número de acessos.

“A Black Friday é uma das datas mais estratégicas para a Amaro e, por isso, nosso processo de preparação para esse período é tão importante e envolve todas as áreas da companhia tanto no canal online (site e app), quanto nos nossos 20 Guide Shops distribuídos em 11 cidades. Temos uma grande expectativa para este ano e a equipe está pronta para alcançar esse salto de crescimento.”, explica Hassegawa.

Além do planejamento prévio, a Amaro aumentou seu quadro para o período: contratou 84 pessoas para vagas temporárias, com chance de efetivação, além de 40 fixas para o time de varejo físico distribuídas em seus Guide Shops.

A Amaro também realizará algumas ações com os funcionários que estarão de plantão. Pela primeira vez na história da companhia, o time de logística trabalhará 24 horas, em formato de rodízio e com o reforço de colaboradores de outras áreas. De 22 e 30 de novembro, o centro de distribuição da companhia terá uma programação diferente para os funcionários com comidinhas especiais todos os dias (mesa de doces, carro de churros, salgadinhos, lanches naturais, bolos, frutas e sucos, refrigerante e energético) e programa de incentivos com sorteio de brindes a cada 3 horas de metas batidas.

Informações: Amaro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s