Zena representa a região da Puglia na Settimana Italiana

Até 28 de novembro, o restaurante do chef Carlos Bertolazzi apresenta menu dedicado à região italiana

Mais um ano em que o Zena, restaurante do chef Carlos Bertolazzi – em parceria com o empresário Dudu Pereira –, participa da Settimana Cucina Regionale Italiana, dessa vez representando a Puglia, região charmosa com uma cozinha rica, localizada no extremo sul da Itália. Para o evento, realizado pelo Consulado Italiano em São Paulo com a Accademia Italiana Della Cucina e o The Extraordinary Italian Taste, a casa oferece opções de entrada, pratos principais e sobremesa exclusivos até 28 de novembro.

O menu é composto por duas opções de entrada, assim como para o primeiro e segundo prato, e também para a sobremesa. Os destaques ficam por conta da Focaccia Barese (Focaccia com azeitonas e tomates-cerejas, finalizada com azeite, orégano e sal).

Spaghetti con le cozze (Espaguete com mexilhões ao molho de vinho branco, azeite e salsinha) e a Sfoglia di fichi con la crema (Massa folhada de figo com chantilly). As opções podem ser degustadas durante a semana no almoço, por R$99 (entrada, primeiro ou segundo prato e sobremesa) e no jantar, a R$149 (entrada, primeiro e segundo prato e sobremesa). Bebidas e taxa de serviço não são inclusos.

Zena: Rua Peixoto Gomide, 1901 – Jardins, São Paulo – SP – Horário de funcionamento: terça a domingo – das 12h às 18h / das 18h às 24h. Delivery: (11) 3082-9362

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s