Black Friday: Sterna Café oferece 50% de desconto em todos os métodos no dia 26 de novembro

A rede de franquia Sterna Café preparou uma ação exclusiva de Black Friday para os apaixonados por cafés especiais. No dia 26 de novembro, data da ação em 2021, os clientes garantem 50% de desconto no café em todos os métodos de extração.

A iniciativa tem como objetivo democratizar o café especial e difundir os diferenciais do grão indo muito além do famoso espresso. Confira as opções:

Hario V60: possui uma filtragem semelhante à tradicional, pois também utiliza filtro de papel. No entanto, seu mecanismo evita o acúmulo de resíduos no fundo da extração e facilita a passagem de água pelo café moído, resultando em um sabor especial e harmonioso.


Clever: a diferença deste método está na retenção da água e do café em pó em uma câmera de infusão até que a válvula de escoamento seja ativada. É a técnica que prioriza o sabor e o aroma.

Chemex: o processo de extração realça os detalhes do aroma e do sabor natural dos grãos.

Aeropress: o café extraído do equipamento equilibra os óleos essenciais e os açúcares naturais presentes nos grãos, controlando melhor a preparação da bebida a partir da intensidade e oferecendo diferentes estilos de bebida.

French Press: ao invés de utilizar papel de filtro, este método trabalha com uma tela ultrafina, realçando todos os elementos que compõem o café e oferecendo uma experiência única de sabores.

A promoção é válida para todas as unidades da Sterna Café localizadas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Pernambuco e Distrito Federal. Confira os endereços das lojas clicando aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s