Seis opções de presentes da The Macallan ideais  para amantes do whisky

Presenteie uma experiência especial e exclusiva com The Macallan

As festas de fim de ano são a ocasião ideal para brindar com quem se gosta. The Macallan traz uma seleção de whiskies single malts que são ícones de qualidade, dessa que é uma verdadeira instituição no mundo dos whiskies. Por sua qualidade incomparável, The Macallan rompeu sucessivos recordes mundiais em preço de garrafa, sendo o último de um raro 60 anos arrematado por USD 1,9 milhões. Seus whiskies complexos promovem uma experiência única,resultado de quase dois séculos de processos artesanais cuidadosamente aprimorados pelos profissionais da marca, que leva a excelência e a arte em fazer whisky em seu DNA. The Macallan promove a sustentabilidade com a recente parceria com a Bentley e também com as artes através de séries especiais com personagens importantes de campos diversos como fotografia, música, artes plásticas e gastronomia.    Nessa época do ano, presentear pessoas importantes com algo tão especial é a escolha certa, já que cada expressão de The Macallan traz em si um ritual sensorial de um outro nível, especialmente pela qualidade incomparável da madeira de Carvalho nobre utilizada na confecção de seus barris. A madeira é a alma de um bom whisky, sendo responsável por até 80% do sabor em um The Macallan. Todas as árvores utilizadas nas confecções dos barris beiram um século de idade, provenientes de manejo sustentável. Pela excelência com que fabrica seus whiskies, tornou-se símbolo de arte e luxo.   Para celebrar dezembro, The Macallan compartilha seis opções de presentes para diferentes perfis de entusiastas de whisky.
The Macallan Sherry Oak 18 Years Old: Excelente opção para um whisky intimista e reflexivo Um verdadeiro clássico da The Macallan, o Sherry Oak 18 Years Old tem corpo generoso e complexo, ideal para celebrar com a família e amigos mais próximos. Com notas maduras de carvalho, gengibre e uvas passas, este single malt é mais fácil de ser degustado, pois seu corpo intenso torna o álcool liso e polido. Ideal para beber puro ou com algumas gotas de água. Os amantes de whisky encontrarão no The Macallan Sherry Oak 18 Years Old um perfil marcado pelo domínio de notas frutadas de Carvalho europeu, um aroma intenso com frutas maduras e madeira, além de uma belíssima cor natural âmbar avermelhado. Sua embalagem faz jus ao conteúdo e pelo seu formato incomum, o que faz deste whisky o presente ideal de fim de ano. 
The Macallan Sherry Oak 25 Years Old: Do barril para a ceia de Natal  Ainda percorrendo a linha Sherry Oak, The Macallan Sherry Oak 25 Years Old é um whisky muito especial, maturado por 25 anos em barris de carvalho europeu previamente envelhecidos no melhor vinho jerez espanhol por dois anos. Esta é uma opção single malt que revela o domínio da madeira mais nobre que existe é das mais refinadas técnicas de destilação pelos quais The Macallan é conhecida desde seu início, em 1824.    Este whisky especial proporciona um caráter intensamente pronunciado e cheio de sabores cítricos, de frutas secas e madeira, caracterizado por um intenso sabor de baunilha com gengibre e um sabor final prolongado, com uma belíssima cor escura. The Macallan Sherry Oak 25 Years Old é uma bebida ideal para as pessoas que buscam algo surpreendente, perfeito para ser consumido em algum ritual, seja ele com uma pedrinha de gelo, puro, à moda escocesa com um pouco de água, harmonizado com chocolate amargo ou acompanhando um charuto.
The Macallan Sherry Oak 30 Years Old: Elegância e tradição para brindar ocasiões especiais.  Este single malt amadurece durante 30 anos em barris de jerez. A bebida envelhece para se transformar em um luxuoso whisky de cor vermelho escura totalmente natural que se caracteriza por seus intensos sabores de frutas secas, laranja e especiarias. Um whisky reflexivo, para ser degustado com calma. The Macallan Sherry Oak 30 Years Old é a expressão mais intensa, exclusiva e elegante da linha Sherry Oak, a mais clássica de The Macallan é sucesso absoluto nos EUA e Europa. Deliciosamente suave com um final intenso e persistente, a cor mogno natural de Sherry Oak 30 Years Old acompanha os aromas de laranja com cravo, noz moscada e Carvalho envelhecido e, no paladar oferece notas generosas de frutas secas, jerez, carvalho, com cravo, canela e cítricos, esses último de maneira intensa principalmente no final. Ideal para ser desfrutado lentamente, puro, com uma pedra pequena de gelo ou à moda escocesa, com algumas gotas de água.
The Macallan Rare Cask: O whisky ideal para uma noite de Natal Rare Cask é um símbolo do compromisso de The Macallan com a excelência no manejo da madeira. Este single malt equilibrado oferece um sabor acentuado que combina notas de baunilha e caramelo, típicos do Carvalho americano, com sabores frutados, resinosos e intensos típicos do Carvalho europeu. Ideal para ser consumido puro ou com algumas gotas de água, a fim de liberar seus sabores. A linha é produzida com barris raros de até 16 tipos diferentes, o que é incomum no mercado.   Sua textura resinosa e doçura frutada conquistam a todos os que buscam por um autêntico The Macallan. O carvalho persiste na boca de forma atemporal, com caráter limpo e saboroso, com toque final de baunilha e chocolate, uma sutil nuance cítrica e um final complexo, longo e persistente. No olfato, as suaves notas de baunilha e uva abrem para uma doce combinação de maçã, limão e laranja, com um equilibrado toque de gengibre, canela, noz moscada e cravo. 
The Macallan M: complexidade e caráter para festejar The Macallan M é a expressão máxima da arte de fazer whisky, da qual The Macallan é referência mundial. O mais nobre e complexo whisky em produção contínua (The Macallan é conhecida por suas excepcionais edições limitadas), fruto de uma colaboração entre três mestres de áreas diferentes, com o objetivo de criar um whisky sofisticado e intenso, abrigado dentro de um decanter exclusivamente desenhado pela Lalique. The Macallan M oferece uma experiência surpreendente, com notas de aroma e sabor suntuosas, raramente experimentadas em um single malt. A bebida é perfeita para paladares exigentes em busca de notas intensas que somente as melhores madeiras proporcionam. Os barris aptos para a produção de The Macallan M são selecionados pelo time de whisky makers por anos por seu caráter intenso e sabores extraordinários, sendo então combinados para fazer essa expressão que é a epifania de uma experiência perfeita com um single malt. No olfato, é conduzido por notas secas com baunilha e maçã verde e, em segundo plano, gengibre, noz moscada, canela e um fundo de laranja.   . 
The Macallan Reflexion: O presente mais especial, que marca distinção e audácia The Macallan Reflexion é um dos whiskies mais complexos produzidos na destilaria. Um single malt para os que buscam um sabor marcante e de grande corpo com notas florais e de baunilha, que abrem para otras notas sutis com maçã e damasco fresco. A cor profunda e o sabor marcante de Reflexion procedem da utilização de barris unicamente de primeiro uso, cuidadosamente selecionados ao longo dos anos para a produção dessa expressão única em seus aromas e sabores. Barris de Carvalho europeu e americano de tamanhos menores permitem uma maior superfície de contato e portanto uma maior interação da bebida com o carvalho, proporcionando um caráter complexo com notas acentuadas de Carvalho americano e sobretudo europeu. Sua tonalidade avermelhada é reforçada pelo belo design chanfrado do decanter de cristal artesanalmente elaborado para refletir a luz e exibir a profundidade da cor 100% natural.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s