Festas de fim de ano: penteados que transmitem a personalidade de cada mulher

a gal, primeira rede agregadora de salões de beleza do mundo e maior rede de SP, com mais de 50 unidades, separou dicas valiosas de penteados para que todas as mulheres arrasem nas festas de fim de ano.

Para sair do comum, a Fabiana Lima, cabeleireira da gal, mostra que é possível que as mulheres demonstrem as suas personalidades pelo próprio cabelo. Ela preparou sugestões de looks para as seguintes personalidades: românticas, empoderadas e ousadas.

Penteado para mulheres românticas: o coque é uma ótima opção clássica, basta desfiar mechas do cabelo antes de fazer o penteado, passando um pente fino das pontas para deixar a raiz mais volumosa. Para completar o visual, você pode apostar em alguns fios soltos bem preparados, mantendo o estilo arrumado com um ar mais despojado.

Dica: coloque acessórios para dar um toque especial. Alguns podem ser colocados depois do penteado pronto. As tendências para acessórios na época de Natal e ano novo são as tiaras finas, de cores metálicas, como prata, dourada e acobreada.

Outra opção para as mulheres românticas são as opções de penteado com trança, penteado que podem ser nas versões do cabelo todo preso, geralmente com os gomos mais presos, ou apostando no semipreso. Ambos transmitem alegria, simplicidade e juventude.

Penteado para mulheres empoderadas: existem também opções de tranças que transmitem bastante empoderamento e personalidade. O exemplo acima é uma trança fake, marcada pelos gomos da trança mais largos. Para construir esse efeito, faça a trança normalmente e, após prender, abra com os dedos os gomos para trazer esse ar mais despojado e empoderado ao penteado.

Penteado para mulheres ousadas: aquelas que querem fugir dos penteados mais comuns, podem mesclar as tranças com o cabelo semipreso. O resultado vai bem em diversas ocasiões, das mais especiais às situações do dia a dia, dependendo da complexidade da trança.

Esse penteado pode garantir mais volume ao cabelo e permite ousar em diferentes tipos de tranças para compor o visual, inclusive alinhando a embutida com a escama de peixe para agregar bastante personalidade às suas madeixas também.

Fonte: Gal

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s