Makes para virada: produções fáceis de fazer para você curtir o réveillon 

Mais um ano que passou voando e já estamos quase no final do ano. Esta época é marcada não apenas por aquele momento de nostalgia e reflexão, como também pelas intensas comemorações e festas. Pensando nisso, a especialista em beleza Priscila Miguel, preparou opções de maquiagem fáceis de fazer e que deixarão as mulheres mais belas para a noite de réveillon:

“Selecionei três maquiagens que são incríveis e eu adoro. Uma mais glam, que focam no brilho, glitter, com a pele super bem feita e iluminada, olhos com brilho e boca vermelha.

Já na outra, continuei a proposta de pele iluminada, mas fiz olhos com um fundo rosado e delineado mais grosso, mas não tão marcado, além de uma boca com um batom que tem uma leve cintilância.

Na terceira, fiz algo mais cool que está super em alta no momento, olhos com delineado vermelho e glitter, uma pele mais natural e boca nude. Também acho uma make que valoriza super o olhar, e você pode brincar com as cores. Amo esta produção com cabelo preso, que valoriza ainda mais o look”, explica a influencer.

Priscila, criadora do projeto Parada de Beleza, onde percorre o mundo desbravando o universo da beleza, conta que as três opções são maquiagens que levam em média 30 minutos para serem feitas, mas dá uma dica para quem não tem tanta facilidade: “Não é nada muito difícil. São opções rápidas, práticas e lindas, como eu amo. Para quem não tem muita habilidade, aconselho reservar pelo menos 1 hora para make e iniciar pelos olhos, pois a maior dificuldade é fazer os olhos. Se você inicia pelos olhos pode ir limpando e refazendo sem ter a preocupação de ter que refazer a pele novamente ou manchar a pele se ela já estiver pronta”.

A especialista diz que as produções são perfeitas para o Ano Novo: “Todas as três podem ser usadas para a noite da virada. Dependendo de como estará sua ‘vibe’ no dia. Seja qual for sua escolha, garanto que vai amar o resultado”.

Saiba mais sobre Priscila Miguel

Logo que iniciou seu período em Nova York, Priscila teve a ideia de criar o “Parada de beleza”, uma série de vídeos compilados na hashtag, onde descobria novos lugares ao redor do mundo em que as mulheres costumam ir para se cuidar, além de mostrar também os points das brasileiras lá fora, testar produtos e elaborar tutoriais de maquiagem.

O “Parada de beleza” foi mostrando sua força e ganhou independência, quando Priscila criou dois canais de distribuição de informação para o projeto. Através do perfil do @paradadebeleza no Instagram ou no site, Priscila e sua equipe criam conteúdos com frequência, incentivando o amor próprio e autocuidado em cada mulher, dividindo descobertas, informações, dicas e opiniões sobre o mundo da beleza. O “Parada de beleza” é parada obrigatória!

Números impressionantes

Mais de 207 mil seguidores, mais de 200 produtos para cuidado da pele e itens cosméticos de perder as contas fazem o arsenal da beleza de Priscila. Os números que cercam a influencer são de fato impressionantes, mas dão ainda mais base como especialista da beleza para a moça.

“Eu amo tudo que envolve beleza, adoro uma pele bem cuidada, adoro falar das minhas experiências que deram ou que não deram certo. Eu amo conhecer tudo que tem de novo quando o assunto é beleza”, conta sobre suas coleções.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s