UAUBox proporciona economia de até 70% na compra de produtos de beleza

Com sistema data driven, startup escolhe os cosméticos ideais para a cada assinante

Se escolher um produto de beleza presencialmente já é difícil e requer tempo, imagina acertar o tom da base ou o aroma do perfume de forma virtual. No meio de tantas opções, é difícil escolher o produto que mais se adequa à nossa pele ou aos nossos cabelos, por exemplo. Mas, pensando em solucionar justamente esse problema de consumidoras que não sabem que tipo de cosmético utilizar, surge a UAUBox, beautytech que une tecnologia ao mercado da beleza.

Fundada em 2018, a startup atua guiada por um sistema de dados que, a partir das respostas em um questionário com cerca de 15 perguntas, consegue cruzar as informações e encontrar o produto ideal para cada assinante do serviço, de acordo com as suas características pessoais.

Ao assinarem o serviço, as consumidoras passam a receber, mensalmente, uma box com 4 a 5 produtos de empresas parceiras da startup, como Quem Disse, Berenice?, L’Occitane, Eudora, entre outras marcas. Além de não precisarem sair de casa para adquirirem seus produtos e receberem no conforto do seu lar os produtos ideais para o seu perfil, as assinantes têm uma economia de até 70% com o serviço.

“Nossa assinatura se inicia em R$ 69,90 e as consumidoras recebem produtos que, juntos, somariam, em alguns casos, mais de R$ 250,00. Além de promover uma cultura de autoestima, conhecimento e empoderamento, a UAUBox surge com o objetivo de resolver essa dor de mercado, auxiliando meninas e mulheres a descobrirem, a partir de uma combinação de dados, quais cosméticos se enquadram mais em seu perfil e como utilizá-los”, aponta o CMO da marca, Marcel Souza.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s