Parque Ceret recebe Festival do Churros e Sorvete

Com entrada gratuita, o evento conta com atrações para toda a família

E quem não ama sorvete nos dias mais quentes? Seja ele de massa, picolé ou até mesmo de frutas! O Brasil é o sexto país do mundo a consumir mais a sobremesa, já que são cerca de 5,5 litros por ano para cada pessoa. Já o churros – iguaria muito gostosa e versátil-, tem sua origem bastante diversa, já que pode ter surgido na China, Portugal e/ou Espanha. Mas é no Parque Ceret, localizado no bairro Anália Franco, que você encontrará o melhor das duas sobremesas entre os dias 15 e 16 de dezembro.

O Festival do Churros e Sorvete que deixará muito feliz as formiguinhas de plantão será na Rua Canuto de Abreu, das 10 às 21 horas. São mais de 50 opções de pratos entre doces e salgados para toda a família. O evento conta com mais de dez expositores de churros e sorvetes com opções a partir de R$ 8,00.

Os churros poderão ser encontrados nos mais variados formatos, como o tradicional com recheio de doce de leite, churros integrais, opções gourmet, sabor torta de limão, fondue de churros e o espanhol com massa de cacau. Entre as opções geladinhas, estão o sorvete de churros, massa como frutas vermelhas, trufado, napolitano, , sorvete italiano e milk-shakes de sereia e dinossauro.

Para quem está com a criançada em casa precisando gastar energia, esse é o momento. O evento conta com um parque de infláveis com mais de 30 metros quadrados. A diversão é garantida com cama elástica, tiro ao alvo e pescaria.

Uma praça de alimentação irá oferecer pratos variados, lanches, comidas típicas e outras sobremesas. Além disso, os visitantes poderão aproveitar a já tradicional feira de artesanato e variedades.

Festival Churros e Sorvete
Endereço: R. Canuto Abreu, s/n – Jardim Anália Franco.
Data: 15 e 16 de janeiro de 2022
Horário: 10 às 21h

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s