Aprenda a preparar drinque com tequila, rum e frutas refrescantes

Verão é sinônimo de alegria e diversão. Para aproveitar ainda mais a estação, nada melhor do que combinar os dias de calor com bons drinques. Que tal inovar com uma receita diferente, repleta de sabor e fácil de reproduzir em casa? Com um amarelo vibrante, que lembra os raios de sol, e composição à base de tequila, rum e frutas, a bebida S.O.S é novidade no cardápio do Blackpot, restaurante especializado em fondue, com unidades em Balneário Camboriú e Florianópolis. 

“Nos dias mais quentes, os drinks são destaques nos pedidos das duas cidades. Por isso, lançamos mais quatro opções no nosso cardápio, totalizando 162 sabores disponíveis no restaurante”, conta Gustavo Piffer, chef e sócio do Blackpot. Além do S.O.S, as outras novidades são: Glicose, drinque com uísque e limão siciliano; Melancia Atômica, feito com rum, melancia e caramelo; e o Paralelo 26, que mistura vodca, manga, abacaxi e banana verde. 

Por enquanto, esses drinks estão disponíveis para consumo apenas no restaurante, mas, para pedir outras delícias sem sair de casa, o Blackpot oferece no seu delivery de sequências de fondue a possibilidade de solicitar também pelo aplicativo um cardápio especial de bebidas, com 64 opções. “O envio é feito com embalagens personalizadas e adequadas para garantir que os ingredientes cheguem protegidos na residência de cada cliente. Queremos assegurar todos os sabores e texturas, por isso, os ingredientes vão separados e o cliente poderá finalizar com o auxílio de um QR Code que ensina o passo a passo da preparação da bebida, igual fazemos no Blackpot”, completa o chef. 

Ficou com vontade? Confira como fazer a bebida exclusiva do Blackpot:

S.O.S

Ingredientes:
25 ml de tequila
25 ml de rum
10 ml xarope de mojito
25 ml de suco de abacaxi concentrado
15 ml de purê de pêssego
25 ml de suco de limão
25 ml de soda limonada
5 gelos pequenos
Espuma de gengibre e limão

Modo de preparo:
O uso de uma coqueteleira trará um diferencial no resultado do drink, mas não é obrigatório. Escolha um copo bem bonito e adicione o purê de pêssego. Misture a tequila e o rum com o xarope, os sucos e a soda limonada. Adicione essa mistura no copo. Finalize com os gelos e com a espuma de gengibre e limão. Para deixar a bebida ainda mais atrativa, decore com uma flor da mesma cor.

Fonte: Blackpot

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s