Queijo Parmesão Reserva Especial em edição limitada é novidade da Tirolez

Com sabor extraordinário para ocasiões especiais, a versão premium do queijo Parmesão Tirolez chega ao mercado para complementar a linha de queijos especiais da Tirolez, uma das principais marcas de laticínios do País. O Queijo Parmesão Reserva Especial possui 12 meses de maturação, o dobro do tempo da versão tradicional, o que garante características sensoriais exclusivas e experiência única de sabor.

Rodrigo Mainieri, Head de Marketing da Tirolez, explica que o Queijo Parmesão Reserva Especial apresenta textura que dissolve na boca, em que ao degustar, é possível sentir os grânulos de tirosina, que promovem sabor intenso. “É uma versão ainda melhor em relação ao Queijo Parmesão Tirolez de 6 meses de maturação que o consumidor já conhece”, ressalta.

Originário do norte da Itália, do Vale do Pó, o Queijo Parmesão é produzido com leite de vaca e deve ter, no mínimo, seis meses de maturação. O grande diferencial do Reserva Especial Tirolez é o seu longo período de maturação de 12 meses. Durante o ano em que o queijo está maturando e submetido às condições favoráveis de umidade e temperatura, a proteína forma pequenos Cristais de Tirosina, o que resulta em uma leve crocância e na transformação da textura do produto.

Em edição limitada, o Queijo Parmesão Reserva Especial Tirolez é apresentado em embalagem exclusiva, com faixas e letras douradas acima do fundo vermelho, tradicional da marca, e uma foto do produto no centro.

Mainieri acrescenta que, inicialmente, o Parmesão Reserva Especial será comercializado na versão de 7 kg. No ponto de venda o produto poderá ser fracionado em porções menores. “Os consumidores têm buscado experiências indulgentes e estamos confiantes com o sucesso da novidade no varejo”, conclui.

Informações: Tirolez

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s