Sorvete de coco: fruta saborosa e rica em nutrientes

Um dos frutos tropicais mais completos cultivados no Brasil, rico em propriedades nutricionais, a fruta ganhou espaço na mesa dos brasileiros e está presente em diversas versões de sobremesas, como os sabores da Sorvetes Jundiá

Mix natural de proteínas, gorduras boas, carboidratos, vitaminas e sais minerais, o coco é uma das frutas que melhor representa os países tropicais como o Brasil. Em função de seus inúmeros benefícios para a saúde e a versatilidade que apresenta ao participar de diferentes tipos de receitas, a fruta tem ganhado cada vez mais espaço na alimentação dos brasileiros, tornando-se também um dos sabores mais procurados quando o assunto é sorvete.

Prova disso são as diversas versões oferecidas pela Sorvetes Jundiá, terceira maior marca de sorvetes do Brasil, que tem o coco como uma das preferências nacionais entre seus consumidores. Por isso, a fruta está presente em diferentes linhas e apresentações da marca, dos potes aos picolés. Além do tradicional sorvete de Coco em massa, oferecido em potes de 1,5 litros, a marca traz também a versão Coco com Abóbora, pela Linha Sorveteria, em potes de 1 litro.

Nas apresentações em picolés, a Sorvetes Jundiá apresenta o Coco Bianco, pela Linha Max, que conta com massa de coco e cobertura de chocolate branco e amendoim. Destaque também para o sabor Beijinho, pela Linha Bombom, um sorvete que combina o sabor do tradicional doce festivo, com cobertura de chocolate branco e pedaços de coco.

Pela linha Jundmilk, a Jundiá traz ainda mais duas versões, o tradicional picolé de Coco, com polpa de fruta natural, e a releitura no sabor Coco Queimado, lançado recentemente em comemoração aos 45 anos de atuação da marca, resgatando um dos maiores sucessos nas décadas de 70 e 80.

Os Sorvetes Jundiá podem ser encontrados nas principais redes de supermercados e varejistas dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Bahia, assim como nas lojas físicas da Sorvetes Jundiá e Jundiá Foods.

Informações: Jundiá

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s