Feira do Bom Retiro é novo programa para o fim de semana na cidade

Evento aos sábados movimenta bairro combinando gastronomia e cultura de vários países

Neste sábado a Feira do Bom Retiro comemora seu primeiro mês de sucesso com crescimento do número de expositores e de apresentações no palco desse evento multicultural que está movimentando um dos bairros mais ecléticos da cidade.

Para amanhã, 12, o evento vai mesclar Coreia e Brasil em uma programação cheia de swing e muitas atividades. A partir das 11h começa o Circuito K-Pop com apresentação de vários grupos e cantores covers e depois é a vez do Circuito BR com direito a funk, capoeira e muita música pop. As 15h terá um show da cantora Cleide Costa com repertório cheio de sucessos sertanejos.

Para deixar a festa ainda mais gostosa, os visitantes poderão dar uma volta ao mundo saboreando receitas típicas de diversos países que serão servidas nas barracas. Tem pratos coreanos como Tteokbokki, Kimbap e Frango Frito superapimentado, Ceviche peruano, Burritos e Tortillas mexicanos, Arepas Colombianas, Esfihas, Kibes e Shawarma da Síria, além de comidas venezuelanas, africana, italianas, doces regionais, coquetéis coreanos, refrigerantes importados e bebidas superrefrescantes.

Organizada pela Associação de Desenvolvimento de K-Town Bom Retiro, a Feira do Bom Retiro acontece sempre aos sábados, das 9h às 17h, no Centro Comercial Bom Retiro, um espaço diferenciado entre as ruas José Paulino e Ribeiro de Lima.

Feira do Bom Retiro
Data: 12/03/2022
Funcionamento: das 9h às 17h
Local: Centro Comercial Bom Retiro – entradas pelas ruas José Paulino, 226 e Ribeiro de Lima, 453 – Bom Retiro
Evento gratuito

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s