RAR lança vinhos especiais para dias de calor

Rótulos apresentam suavidade e frescor. São duas opções produzidas com uvas como Chardonnay e Pinot Noir

Aproveitando a temporada de calor, a RAR, empresa idealizada por Raul Anselmo Randon, lança vinhos ideais para dias quentes, com dois rótulos desenvolvidos especialmente para a estação mais quente do ano, o Collezione Chardonnay e o Avvento Rosé Pinot Noir. Por serem refrescantes e leves, são as opções ideais para momentos de lazer, na praia ou piscina, além de eventos comemorativos, como happy hour e recepções.

Os rótulos já estão disponíveis em restaurantes, empórios, adegas e na loja virtual, e estão sendo comercializados a R$ 58,50 – Avvento Rosé – e R$ 81,00 – Collezione Chardonnay. Com esses novos vinhos a RAR incrementa seu portfólio e chega a 15 rótulos produzidos, com opções para os mais exigentes paladares.

O Collezione Chardonnay pode acompanhar saladas, carnes brancas, massas com molhos vermelhos ou brancos, pizzas, cárneos e queijos de massa mole.

Já o Avvento Rosé Pinot Noir é adequado para harmonização com aperitivos, acompanhando comidas leves como saladas, peixes e mariscos, e de média estrutura como carnes brancas de frango ou peru, queijos macios e embutidos com temperos leves.

Os vinhedos da RAR estão localizados na região dos Campos de Cima da Serra, um dos pontos mais elevados do Rio Grande do Sul, com aproximadamente mil metros de altitude. Localizada a uma latitude de 28°, a região conta com clima temperado, de verões amenos, com temperatura máxima média de 25°C e mínima média 15°C. Sergio Martins Barbosa, CEO da RAR, afirma que a expectativa é muito positiva com os Vinhos de Verão.

“O objetivo é ampliar nosso portfólio com essas novas opções, que são rótulos para diferentes paladares e com características únicas. Um dos vinhos da nossa linha Collezione, também produzido com a uva Pinot Noir, já recebeu medalha de menção honrosa, em uma competição internacional, em Londres. Da mesma forma, estes lançamentos vieram para encantar os consumidores que amam o universo dos vinhos”, declarou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s