Papila Deli lança nova culinária Papila Sushi

Foodtech chega a sua quarta marca com a gastronomia asiática e planos de expansão para 2022

A foodtech Papila Deli inaugurou a sua mais nova culinária, a Papila Sushi. Essa é a quarta marca da dark kitchen, que já conta com a Papila Poke, a Papila Fresh e a Papila Wok em seu portfólio.

“Temos uma régua de qualidade muito alta em todas as nossas culinárias e fizemos um longo processo de testes, além de recrutar os talentos certos, para chegarmos na melhor embalagem e nas melhores combinações de comida japonesa. Hoje já somos o poke mais vendido de São Paulo e queremos oferecer aos nossos consumidores o melhor sushi de delivery da cidade”, explica Alex Lewkowicz, um dos sócios-fundadores da casa e responsável pela área de Marketing e Novos Negócios.

Papila Sushi conta inicialmente com cinco opções de combos, que custam a partir de R$ 69,90, e incluem versões de salmão, atum, mix e premium, com vieira e camarão. Também é possível adicionar duplas de nigiris e jyos como extras, além de sobremesas como cookies, bolos e brigadeiros.

Os pedidos podem ser feitos na unidade do Itaim, em São Paulo, todos os dias da semana das 19h às 22h45, pelo site próprio, iFood ou Rappi.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s