Grand Hyatt São Paulo promove feijoada neste sábado, incluindo versão vegana

Seguindo a tradição paulistana, sábado é dia de feijoada. Para os amantes desta iguaria, o Restaurante C, do Grand Hyatt São Paulo, oferece a tradicional Feijuca de sábado, acompanhada de música ao vivo, contemplando o melhor do repertório nacional. O menu traz a autêntica feijoada brasileira, além da opção de feijoada vegetariana, e uma completa estação de saladas, petiscos, pães e frios.

Para aqueles que gostam de um bom acompanhamento, o hotel disponibiliza uma estação de caipirinhas de diversos sabores, cervejas especiais, nas versões Pielsen, IPA, Pale Ale e Weiss, e uma farta mesa de sobremesas típicas brasileiras, como cocada e brigadeiro, elaboradas na confeitaria do hotel especialmente para a ocasião. A tradicional feijoada é servida todos os sábados das 13 às 16 horas.

Para a primeira refeição do dia, o hotel tem um café da manhã especial, com muffins, waffles, panquecas com Maple Syrup, ovos Pochê e Beneditino. Para harmonizar com a variedade de pratos, os hóspedes podem optar por espumante, vinho tinto e branco à vontade.

Vale reforçar que, para conforto e tranquilidade dos hóspedes, o hotel aplica todas as medidas de segurança com o Compromisso Global de Cuidado e Limpeza Hyatt, que inclui serviço de quarto e regras de distanciamento nos eventos.

Hospedar-se no Grand Hyatt São Paulo é encontrar um oásis para desfrutar de momentos de alegria em família ou com os amigos.

Grand Hyatt Hotel São Paulo: Av. das Nações Unidas, 13301 – Itaim Bibi, São Paulo – SP –
Compra de voucher. Reservas: (11) 2838 3203

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s