Ovo de Páscoa é novidade do Brownie do Luiz

As famosas latas terão ovos de chocolate com farofa de brownie na massa; o produto chega às lojas ainda em março e também será vendido para todo o país na plataforma digital da marca

A Páscoa de 2022 vai ser diferente. Dessa vez, o Brownie do Luiz vai colocar ovos de chocolate com farofa de brownie dentro das latinhas do Veneno da Lata. Apresentadas na versão de 200g, terão duas opções de sabores – chocolate meio amargo e chocolate branco – que chegam às prateleiras das lojas da marca e nas revendas ainda março. Além disso, os Ovos de Páscoa Brownie do Luiz também serão vendidos na plataforma digital para todo o Brasil.

“Nosso negócio não é fazer chocolate, é fazer bolinho, porém, apostamos na força da marca e mudamos alguns processos e insumos para aumentar ainda mais a qualidade do produto que entregamos”, conta Luiz Quinderé, fundador do Brownie do Luiz. E é com esse olhar que a marca mira o crescimento de 30% com a sazonalidade.

Uma das estratégias adotadas foi a utilização da “indústria lab” da marca, que é originalmente um espaço industrial menor aproveitado para testes de novos produtos e novas experiências. “Não quisemos criar mais uma linha de produção dentro da operação de brownies já existente porque isso impactaria em ambas as entregas”, explica Luiz. É de lá que vão sair os 600kg de ovos de chocolate para abastecer o mercado brasileiro.

“O mercado de Páscoa é muito peculiar porque têm o apelo do formato tradicional de ovos de chocolate, mas nós gostamos de romper com padrões e conseguimos, depois de muitos testes, pôr quatro ovos de chocolate de primeira qualidade – que passam pelo processo de temperagem, se juntam com as farofas do nosso brownie resultando num sabor diferenciado – dentro das nossas latas”, aponta Luiz Felipe Rondinelli, sócio de Quinderé na marca. “Fizemos isso pensando no perfil do nosso consumidor, que é apaixonado pela marca, e que vai presentear de uma forma surpreendente”, antecipa Luiz.

Além disso, as latas de licenciamentos, como a do Flamengo e a da dupla Patati Patatá, lançadas recentemente, são também opções de presentes para a data.

Os Ovos de Páscoa Brownie do Luiz poderão ser comprados pelo valor de R$ 60,00 cada a partir do dia 20 de março na plataforma da marca e nas lojas físicas do Brownie do Luiz. Para comprar, clique aqui.

Fonte: Brownie do Luiz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s