SPRW: Das clássicas até as temáticas, conheça as hamburguerias participantes

Categoria Burger Gourmet tem valor único de R$ 39,90

Uma paixão mundial, o hambúrguer não pode ficar de fora de um bom festival gastronômico. As hamburguerias artesanais têm ganhado cada vez mais espaço no Brasil, e para atender esse segmento a São Paulo Restaurant Week traz para sua 28ª edição o menu week Burger Gourmet.

The Incredible Green do Koburger

Durante o festival os 23 restaurantes participantes nessa categoria oferecem combos, que incluem um hambúrguer e um acompanhamento pelo valor único de 39,90 reais. São opções desde o clássico hambúrguer com batata frita até o hambúrguer desconstruído e ovo frito com gema mole. Os menus também contam com opções vegetarianas e exóticas. A Koburger apresenta os lanches Veggie Burger, que substituí a carne pelo falafel, e The Incredible Green, que incorpora o exclusivo corte japonês do Wagyu.

Combo Outono 22 do Vinil Burger
The Real Cheesebacon, lanche da Burger Happens

Além de caprichar nos sanduíches artesanais, as hamburguerias selecionadas também oferecem uma experiência completa com espaços temáticos. Para eternizar uma ótima refeição em um momento instagramável, os restaurantes trazem ambientações como cinema, música e até a era medieval.

O combo Stairway to Heaven do Mr. Mills

O tema da edição, Música e Gastronomia, também se faz presente dentro da cozinha. A Taverna Medieval, por exemplo, oferece experiência baseada na Idade Média, com burgers especiais para o festival, como Inspiração do Brado e Trovador da Aldeia. Já a Mr. Mills traz o combo Stairway to Heaven e One, baseados em músicas de Led Zeppelin e U2, respectivamente.

Confira as hamburguerias participantes:

Burger Gourmet: Bom Beef Burger (Brooklyn, Mooca, SBC, Centro e Osasco), Big Lui Burgers, Bruttus Burger, BurgUp!, Burger Happens, Food Street Augusta, Koburger Hamburgueria, Luz, Câmera, Burger!, Mr. Mills (Paraíso e Vila Mariana), NaChapa 552 (Itaquera e Tatuapé), Pipes Gastropub, Portucho, Santa Fé Grelhados, Snack Point, Taverna Medieval, Varanda Grill (Jardins e JK), Vinil Burger (Jardins, Tatuapé e Pinheiros).

Sobre a Restaurant Week:

Presente em mais de 15 cidades brasileiras, a Brasil Restaurant Week é, há 15 anos, um dos maiores e mais esperados festivais gastronômicos do mundo. Com o objetivo de criar oportunidades e acesso à boa gastronomia, movimentando e aquecendo o mercado gastronômico em período de baixa sazonalidade. Assim, durante o evento, os principais restaurantes preparam um menu especial, temático, com harmonizações diferenciadas e valor fixo para levar aos clientes experiências prazerosas.
Confira todos os restaurantes participantes e menus desta edição, clicando aqui.

28ª São Paulo Restaurant Week
Data: até 30 de abril
Instagram: @restaurantweekbrasil
Burger Gourmet: R$ 39,90 (valor único)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s