Synchro Skin Self-Refreshing Tinted Moisturizer é novidade Shiseido

O novo Synchro Skin Self-Refreshing Tinted Moisturizer FPS20 de Shiseido (R$ 285) oferece cobertura leve e confortável e efeito hidratante para uniformizar a pele. Contendo 70% de ingredientes de skincare, o hidratante com cor proporciona 12h de proteção resistente à água, transferência e oleosidade. Essa fórmula híbrida é fortalecida com a tecnologia ActiveForce que sincroniza pele ao ambiente externo a fim de garantir resistência ao calor e à umidade com acabamento natural. “É uma fusão de arte e ciência”, divide Ryota Yukisada, Diretora da Shiseido.

Segundo James Boehmer, Diretor Artístico Global de Maquiagem Shiseido, o tint é ideal para pessoas com um estilo de vida ativo ao combinar as tecnologias Gel de Autorreparo, Polímero ActiGel e Pó Time Match para proteger o acabamento e evitar a oxidação da cor. Sua fórmula com FPS20 é enriquecida com extrato de tomilho selvagem antioxidante, pó de pérolas refletoras Smart Correcting para melhorar visivelmente a textura e o tom da pele e um polímero hidro-sensor que combate o ressecamento e protege a pele contra a poluição do ar.

A linha é composta por 12 tonalidades inspiradas pelo shinrin-yoku, ou banho de floresta em tradução livre. “Não é apenas o ato de ver a natureza, mas uma imersão sensorial completa”, Boehmer explica a prática japonesa – “envolve respirar os aromas da floresta, ouvindo o vento soprar através das folhas e observando a luz do sol se apagar na copa das árvores”. Nessa intenção, cada nome dos tons presta homenagem a uma árvore ou planta nativa do Japão.

O Synchro Skin Self-Refreshing Tint pode ser aplicado com a ponta dos dedos da mesma forma que você aplicaria seu hidratante ou sérum favorito, do centro para fora. Onde precisar de mais cobertura, Shiseido sugere combinar o hidratante com cor com o corretivo Synchro Skin Self-Refreshing . “Como esse produto tem acabamento leve que parece com a própria pele, fica ainda mais fácil encontrar o seu tom”, acrescenta o diretor artístico global. Para criar um acabamento ainda mais impecável, Boehmer sugere aplicar o Ultimune antes do novo Tint Synchro Skin Self-Refreshing.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s