Luna Força é a nova fragrância da Natura

Lançamento homenageia a força do feminino que atravessa gerações

Natura Luna, porta-voz da libertação feminina, convida as mulheres a ocuparem novos espaços. Celebre a força de ser quem você é com Luna Força, a nova fragrância da Natura, a Casa de Perfumaria do Brasil. Uma homenagem às mulheres que tiveram a força de traçar novos caminhos, e assim inspiraram outras mulheres.

Em Luna Força, o Chipre Floral faz o convite para as mulheres honrarem a força do feminino – que atravessa gerações – pela liberdade de ser quem são. Graças à força de outras mulheres, hoje elas têm uma voz para ecoar, podem sonhar, realizar e ser quem realmente são.

Criação exclusiva da perfumista da Natura, Veronica Kato, a linha Luna traz o Chipre Brasileiro como protagonista, e foi pioneira na elaboração do caminho olfativo. Luna Força é uma fragrância autêntica e marcante e combina notas florais da sublime Magnólia, que exibe a força da vida, com um toque vibrante das frutas roxas, trazendo um contraste ao Chipre Brasileiro. A Paramela, flor nativa da Patagonia, e o Cumaru, ingrediente da biodiversidade brasileira, conferem um toque dourado e cremoso à novidade.

Novo Luna Força. Celebre a força de ser quem você é. É com essa homenagem que também se posiciona como uma ótima forma de presentear no Dia das Mães, reconhecendo suas potências. A fragrância combina notas florais da sublime magnólia com um toque vibrante de frutas roxas, trazendo um contraste ao Chipre Brasileiro.

Caminho olfativo:
Chipre Floral Moderado
Gota olfativa:
Saída: pimenta rosa, maçã, pera, ameixa, abacaxi, melão framboesa, pêssego.
Corpo: jasmim sambac, muguet, magnólia, paramela, gardênia, flor de laranjeira, heliotrope, rosa.
Fundo: benjoim, cedro, cashmeran, sândalo, vetiver, café, vanila, labdanum, musgo, musk, âmbar, patchouli, cumaru.

Luna Força – R$ 135,90

O lançamento pode ser adquirido com as Consultoras Natura, também em ambiente digital, no e-commerce da Natura, nas franquias Aqui Tem Natura ou nas lojas próprias.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s