ADA Tina Italy apresenta dois lançamentos para cuidados com a pele

Sérum com vitamina C e creme antiestrias são as novidades da marca

Ampliando sua linha de cuidados com a pele do rosto e do corpo, a ADA TINA Italy apresenta duas novidades ao mercado: o Pure C 20 Sérum, que é um clareador anti-idade, e o Striskin, creme antiestrias que pode ser aplicado em todas as áreas do corpo.

Pure C 20 Sérum

Com fórmula desenvolvida especialmente para o tratamento das manchas escuras na pele e rugas profundas, o Pure C 20 Sérum é capaz de clarear o melasma e manchas causadas pelo sol, além de rejuvenescer e melhorar a firmeza e elasticidade da pele.

“O produto foi desenvolvido com vitamina C 20% estabilizada e concentrada, que não arde na pele e é indicado para o clareamento de melasma grau 1 e 2, além de manchas na pele, como as causadas pelo sol ou acne”, explica Maurizio Pupo, farmacêutico especialista em cosmetologia e CEO da ADA TINA Italy.

Além disso, o Pure C 20 Sérum também possui ácido hialurônico de baixíssimo peso molecular e dipeptídeos colagênicos em sua fórmula, ou seja: potentes ingredientes que tratam a pele envelhecida e contribuem com o aumento de colágeno, reduzindo as rugas (como na testa, nos olhos, linhas de expressão, bigode chinês, entre outros). “Com resultados testados e aprovados, tivemos 100% de eficácia no aumento da firmeza e elasticidade da pele com apenas 28 dias de uso contínuo do produto” afirma Pupo.

Ainda vale ressaltar que, quando utilizado duas vezes ao dia, o Pure C 20 Sérum também é capaz de reduzir bolsas e olheiras escuras e profundas, desta forma, deixando a pele mais iluminada e uniformizada.

Striskin

O Striskin é um creme antiestrias indicado para prevenção e tratamento das estrias brancas e vermelhas já existentes. Desenvolvido com a tecnologia exclusiva pró-colagênica da ADA TINA Italy, a novidade hidrata intensamente a pele, melhorando sua textura, firmeza e elasticidade.

“O Striskin pode ser utilizado em todas as áreas do corpo onde já existem estrias ou que possuem tendência ao surgimento de novas, como seios, braços, barriga, nádegas e coxas, por exemplo. Além disso, sua fórmula é rica em ácido linoleico e alfa-linolênico enriquecidos com vitamina E que, juntamente com a tecnologia pró-colagênica, é capaz de aumentar significativamente o colágeno e elastina da pele, além da produção dos fatores de crescimento endógenos produzidos pela própria pele”, explica Pupo.

Em outras palavras: a formulação do Striskin possui uma alta ação antioxidante que, além de tratar e prevenir estrias brancas e vermelhas, também auxilia na cicatrização da pele que impede o aparecimento de microfissuras que causam novas estrias, como ocorre na gravidez. “Também vale ressaltar que o produto é rico em Manteiga de Karité, que proporciona uma intensa hidratação na pele”, diz.

O preço sugerido do Pure C 20 Sérum é de R$ 379,00 e, do Striskin, R$ 240,00. Lembrando que todas as compras realizadas no site da marca podem ser divididas em até 6x sem juros.

As novidades podem ser encontradas no e-commerce da marca.

Sobre a ADA TINA Italy

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s