Bacio di Latte lança produtos de cafeteria e confeitaria

Entre as novidades estão sobremesas quentinhas, como brownie, que combinam também com a refrescância dos gelatos

O friozinho chegou e com ele veio mais uma novidade da Bacio di Latte, gelateria de origem italiana que nasceu em São Paulo em 2011, para quem adora sobremesas bem no estilo “comfort food”, que aquecem o coração. Confeitaria e Caffetteria Bacio estreiam um cardápio de delícias, quentinhas e também refrescantes, para todos os gostos e paixões, nas lojas de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Ao longo deste mês, os quitutes chegarão nas demais unidades da marca em todo o Brasil.

Além dos doces, a Bacio amplia o cardápio de bebidas com um novo portfólio de cafés para elevar ainda mais a experiência em loja. Hoje, há opções diversas e sofisticadas, todas de criação própria, capitaneada pelo chef e head de P&D da Bacio, Oliver Kirkham. O incremento nessas categorias tem como objetivo conquistar o consumidor em outras ocasiões de consumo. ”Um dos nossos pilares de estratégia é estar perto de nossos clientes, fidelizá-lo e também identificar oportunidades. O gelato ocupa o espaço de lazer e sobremesas após almoço ou ao final do dia. E vemos que a confeitaria e a cafeteria têm espaço durante a tarde, que hoje é um momento mais ocioso dentro de loja. Essas sobremesas chegam, então, para atendermos nossos clientes nesse período de tempo, são novidades, que mantém o vínculo com o nosso tradicional gelato”, afirma Edoardo Tonolli, CEO e sócio-fundador da Bacio di Latte.

“Se formos traduzir essa expectativa em números, queremos dobrar a participação de cafeteria e confeitaria em todas as lojas. Hoje temos cerca de 4% em sobremesas e 3% em cafés e queremos chegar a mais de 8% e 6%, respectivamente. Mas, sobretudo, sabemos também que esses produtos têm um papel grande de incremento de recorrência nas lojas e de aumento de ticket médio, pois são produtos com maior valor agregado que podem ser consumidos tanto sozinhos como com outros itens da loja”, completa o executivo.

As opções que são servidas quentinhas, como o brownie, o waffle, o cookie e o crepe, prometem ser as queridinhas do inverno. Mas, a Bacio garante que vai ser difícil escolher uma preferida.

A Confeitaria Bacio apresenta:
Brownie com chantily e gelato (sugestão: Bacio di Latte)
Bolo de cenoura com calda de chocolate ao leite e gelato (sugestão: Cioccolato Belga)
Waffle com calda de caramelo ou de chocolate com avelã e bola de gelato.
Cookie com calda de chocolate e avelã e gelato (sugestão: Straciatella)
Crepe triangolo com calda de chocolate com avelã ou doce de leite

Vale lembrar que outras delícias ainda estão no cardápio: o Bolo Bem-Casado e a torta de noz-pecã. E eles também podem ser acrescidos de gelato no momento do preparo.

Preço médio das sobremesas: R$ 23,90
Preço do gelato: a partir de R$ 15,90

Informações: Bacio di Latte

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s