Amor aos Pedaços completa 40 anos e reedita clássicos

Com edição especial de bolos que fizeram sucesso nas últimas décadas, a partir de junho, todas as lojas trazem de volta algumas das delícias da marca

A Amor aos Pedaços começou com uma única loja nos Jardins, em 1982, com a ideia pioneira de vender bolos em fatias e docinhos por unidade. De lá para cá, mais de dez milhões de bolos saíram das vitrines, assim como foram produzidas 1,2 mil toneladas de brigadeiro.

Este mês, a marca completa 40 anos e comemora sua trajetória com uma série de ações. A primeira delas convida a todos a relembrar momentos inesquecíveis com receitas que fizeram parte do cardápio e que estão guardados na memória.

Uma festa recheada de clássicos Amor aos Pedaços

O Bolo Embrulhado, um dos primeiros lançamentos da Amor aos Pedaços, volta às vitrines para entrar na celebração. Clássico de aniversários infantis dos anos 1980, a receita da doçaria é feita de duas fatias de massa branca, bem molhadinha com calda de chocolate, com recheio de doce leite e cobertura de coco ralado que são embalados em pedaços individuais. Lançada no mesmo ano, chega também para a comemoração a Torta Amor aos Pedaços, feita de abacaxi com coco sobre base de massa doce, ela foi inspiração para o nome da empresa.

Queridinho de quem visitou a rede nos anos 1990, o Bombom de Uva, em que a fruta é completamente envolvida por brigadeiro branco, é o docinho escolhido para o cardápio deste aniversário especial. Outra delícia que deixou saudade e não vai perder a festa é a Torta de Castanhas, feita com massa e cobertura de chocolate com castanhas.

Direto de 2002, o Bolo Cristal participa com seu recheio de creme trufado e morangos entre a massa de amêndoas, totalmente coberta por chantilly e açúcar cristal. E para fechar a lista, o Bolo Quindim traz a combinação de massa de chocolate meio amargo, recheada e coberta com quindim cremoso e fios de ovos.

Todos eles estão agora disponíveis no cardápio atual para que, juntos, recebam os comensais para celebrar essas quatro décadas cheias de doces lembranças. Os bolos inteiros e fatias são vendidos por peso e os docinhos por unidade.

“Durante os próximos meses, levaremos aos nossos clientes momentos festivos que resgatem além de doces lembranças da Amor aos Pedaços, também direcionem para o propósito da marca, que é entregar receitas únicas que fazem história há 40 anos”, conta Silvana Abramovay, sócia da marca ao lado da fundadora Ivani Calarezi. “Estamos na memória afetiva de muitas famílias e que, tradicionalmente, passam adiante para seus filhos e netos. Tudo o que produzimos com muito amor e dedicação é mais do que a soma de farinha, ovos e recheio delicioso.”, finaliza Ivani.

Informações: Amor aos Pedaços

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s