Pão de queijo é protagonista do cardápio do Trem Doido

A casa do bairro de Pinheiros se tornou referência em sanduíches e lanches exclusivos na iguaria atribuída à culinária mineira, em versão doce e salgada

À primeira vista, pode até parecer um burger ou lanche tradicional, daqueles preparados com muito capricho e servido num ambiente bem aconchegante. Mas, de normal mesmo, ele só tem o tamanho… Os sanduíches preparados no Trem Doido têm como base, nada mais, nada menos, que um pão de queijo.

Elaborado artesanalmente e fruto de muita pesquisa, o pão de queijo da Trem Doido dá vida a burgers com sabores mais tradicionais, como cheese salada, cheese burger e bacon burger, mas também ao exclusivo PDQ Falafel (com burger de Falafel, blend de queijo exclusivo, alface, tomate e a maionese da casa).

Destaque ainda para o PDQ Pernil (com pernil marinado 24h e desfiado, couve crispy e molho barbecue da casa) ou o PDQ Caprese (com mussarela de búfala, tomatinho cereja e o molho pesto).

De sobremesa, PDQ de doce de leite ou Romeu e Julieta, para aqueles que não ficam sem um docinho. E, ainda, todo mês surge um sabor diferente, que só permanece no cardápio durante 30 dias. São os chamados PDQ especiais.

Trem Doido – Burgers e lanches no pão de queijo – Rua Lisboa, 306 – Pinheiros – SP. Horário de funcionamento: terça e quarta, das 12h às 21h. Quinta, das 12h às 22h. Sexta e sábado, das 12h às 23h. Ambiente Pet friendly

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s