Be Soft: hidratação profunda enquanto reduz flacidez e rugas com efeito preenchedor

Com duplo mecanismo de hidratação da pele, combatendo o ressecamento a curto e longo prazo, o Be Soft, da Be Belle, reestrutura e estimula a produção das fibras de colágeno para conferir ação rejuvenescedora, preenchedora e firmadora, além de proteger a pele contra os danos ambientais.

Conforme envelhecemos, a pele do nosso rosto, devido a fatores internos e externos, passa por uma série de alterações que podem causar grande desconforto estético para a maioria das pessoas, incluindo o surgimento de flacidez acentuada acompanhada de rugas e linhas de expressão. “Isso porque, a partir dos 25 anos, ocorre uma diminuição da produção das fibras de colágeno, o que ainda é agravado por maus hábitos como exposição solar desprotegida e má alimentação. Como essas fibras são responsáveis por conferir firmeza e sustentação ao tecido cutâneo, a redução em sua produção resulta no surgimento de rugas e flacidez”, explica Ludmila Bonelli, cosmiatra, especialista em dermatocosmética e diretora científica da Be Belle.

Felizmente, é possível retardar e combater esse processo através do uso de cosméticos que promovem uma reestruturação da pele e estimulam a produção dessas fibras de colágeno, como é o caso do creme antiflacidez Be Soft, desenvolvido pela Be Belle. “Com ação antioxidante, preenchedora e antipoluição, o Be Soft impulsiona a circulação de água na derme e fortalece a barreira da pele para conferir duplo mecanismo de hidratação, combatendo o ressecamento de forma imediata e também duradoura, além de estimular a renovação celular e a síntese de colágeno para tornar a pele mais firme e elástica e reduzir a aparência de rugas e flacidez”, diz a especialista.

A poderosa ação do Be Soft contra o envelhecimento da pele deve-se a sua combinação exclusiva de ativos que atua na regularização da vida celular e na melhora da arquitetura dérmica, restaurando a hidratação, a maciez, a elasticidade e a firmeza da pele e promovendo rejuvenescimento. “O Be Soft traz como destaque em sua composição o Hyaxel, um Ácido Hialurônico altamente concentrado e biocompatível com a pele que é capaz de penetrar profundamente no tecido cutâneo, absorvendo grande quantidade de água, proporcionando hidratação de dentro para fora e reorganizando a estrutura de sustentação da pele para promover efeito preenchedor e firmador”, destaca a cosmiatra.

Além do Ácido Hialurôrnico, também é possível encontrar ativos como o Raffermine e os Lipossomas de Coenzima Q10 na fórmula do produto. “Enquanto o Raffermine impulsiona a produção de elastina e colágeno para conferir efeito firmador e antienvelhecimento de curta e longa duração, os Lipossomas de Coenzima Q10 estimulam a energia celular para promover ação rejuvenescedora e antioxidante”, complementa Ludmila.

Com eficácia comprovada em testes clínicos, melhorando a firmeza da pele em 70% e tornando-a 96% mais hidratada após 28 dias de uso, o Be Soft® é capaz então de prevenir e diminuir rugas e flacidez, proteger a pele contra os danos da poluição e dos radicais livres, tratar o ressecamento e tornar a pele mais iluminada e macia. Com textura leve e de rápida absorção, o produto ainda hidrata sem aumentar a oleosidade da pele, sendo assim ideal para todos os tipos e fototipos de pele.

Be Soft Be Belle – R$ 221,00

“Livre de parabenos ou glúten, o Be Soft deve ser aplicado em camada fina sobre a pele previamente limpa e seca, sendo espalhado com movimentos leves e circulares por toda a face, incluindo a área dos olhos, até completa absorção. Para melhores resultados, o produto deve ser aplicado duas vezes ao dia, de manhã, antes do protetor solar, e também à noite”, finaliza Ludmila.

Informações: Be Belle / SAC: contato@bebellecosmeticos.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s